Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti uma saia florida que fica na metade dos joelhos e uma blusa branca me maquiei coloquei umas poceiras peguei minha mochila e desse para toma café.
Peguei uma maçã e saí de casa sentei nos degraus da escada fiquei esperando John, ele chego e entrei no carro e dei um beijo nele e fomos para escola quando chegamos sa8moa do carro de mãos dadas e fomos até os nos amigos.
John: Oi gente - disse John.
Ricardo: oi tudo beleza? - pergunto Rick.
John: Todo beleza - disse ele.
Ricardo: oi Anna como vai? - pergunto ele.
Anna: Bem - falei.
Ricardo: ei vai ter uma festa na minha casa pra comemora o aniversário da minha irmãzinha vocês vão? - pergunto ele.
John: Claro! - disse John sorrindo.
Ricardo: ótimo espero vocês as 2:00 horas da tarde na minha casa - disse ele.
Anna: Rick você sabe onde tá Raquel? - perguntei.
Ricardo: está com a Cindy e a Sara no banheiro - disse ele.
Anna: Obrigada amor eu vou lá no banheiro ver as meninas - falei dando um beijo no nele.
Eu foi correndo até o banheiro escutando música Oye Nina do Xriz eu encontrei a porta do banheiro e entrei.
Anna: Oi meninas - falei.
Raquel: oi miga o Rick te convido pro aniversário da irmã dele? - pergunto ela.
Anna: Sim ele convido eu e John e nos vamos - falei sorrindo.
Cindy: legal eu amo a irmã dele - disse ela passando o brilho labial.
Sara: para de fingi Cindy você nunca gosto da irmã dele você sempre reclamo quando conheceu ela você disse que ela era mimada - disse Sara.
Cindy: cala a boca Sara eu gosto sim da irmã dele - disse ela.
Sara: tá bom - disse ela sorrindo.
Anna: depois da escola vamos compra os presentes da irmã dele? - perguntei.
Raquel: claro todas na minha casa? - pergunto ela.
Cindy: claro eu vou buscá você Ann e vou buscá você Sara - disse ela.
Anna: De que? - perguntei.
Cindy: de carro - disse ela.
Toco o sinal e saímos correndo feito doida do banheiro até nossa sala e foi meia hora de aula e toco pro intervalo e só deu 15 minutos de intervalo é toco e fomos pra sala depois toco finalmente pra ir pra casa eu entrei no carro do John ele me deixo em casa e dei um beijo nele e foi pra casa a Cindy já ja vem me buscá em tão tomei banho vesti esse vestido.

Roupa da Anna.

Roupa da Cindy.
E entrei no carro a Sara estava linda naquela roupa que estáva usando eu gostei muito da roupa das duas a roupa da Sara é essa.

Roupa da Sara.
Nos domos de carro pra casa da Raquel eu até to imaginando a casa dela como é deve ser linda nunca foi na casa dela eu até tive um curiosidade sobre a casa dela mas agora o meu sonho vai se realizar de conhecer a casa da minha melhor amiga minha B.F.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo