197 - Apartamento

417 58 8
                                    

  - Eu vou rasgar essa também... - Falou Mark ofegante com os lábios colados na minha orelha e eu senti suas mãos na gola da minha regata, agora o pensamento do tecido rasgando já passava pela minha mente me fazendo perder a cabeça pra trás, mas quando ele foi rasgar eu segurei as mãos dele.
  - Por mais que eu esteja desejando que você faça isso, - Esclareci ofegante e Mark tirou o rosto do meu pescoço para me olhar, minhas bochechas estavam queimando - Essa é a minha regata favorita.
  - Então quer que eu a tire...? Bem devagar...? - Provocou Mark e mordeu o lábio inferior desejoso, eu tive que pressionar as omoplatas contra o banco para tomar ar quando as mãos dele desceram pela minha cintura alisando a pele onde a regata havia subido e não cobria mais, eu estava olhando nos seus olhos e a maneira que ele estava olhando pra mim... Parecia que queria me morder toda e rasgar cada peça de roupa que havia no meu corpo. E eu não duvidava nem um pouco de sua capacidade de o fazer.
  - Você não tinha que arrumar sua mala pra irmos pra praia? - Perguntei tentando recobrar o meu juízo na consciência e Mark alargou um sorriso me pegando pelo quadril e se encaixando do meu lado.
  - Foi você quem começou isso, - Ponderou Mark, agora que deitado ao meu lado me abraçando - Eu não teria feito nada se você não tivesse concordado... - Avaliou Mark num sussurro enquanto escondia o rosto no meu pescoço e eu beijei sua bochecha com carinho. Com os meus dedos enfiados em seus fios loiros e sedosos.
  - É... - Reconheci o argumento e Mark tirou o rosto do meu pescoço para me fitar - Mas foi você quem passou a mão na minha perna primeiro. - Acusei e Mark riu, me apertando no abraço.
  - Nós dois temos culpa então. - Afirmou ele e eu me aninhei em sei peito, eu tinha certeza que meu cabelo estava bagunçado e meu brilho labial havia sumido, e mesmo assim Mark continuou sorrindo satisfeito.
  - Vamos então, quanto mais rápido eu arrumar a mala, mais rápido irei te ver de biquíni. - Disse Mark animado e eu dei um tapa em seu ombro.
  - Você só pensa nisso?! - O repreendi segurando a risada e Mark segurou meu queixo e me fez levantar a cabeça para olhar em seus olhos, quando o fiz ele me deu um selinho demorado e cheio de carinho.
  - Não. Eu também penso em outras coisas. Mas no momento estou realmente interessado em te ver de biquíni. - Ponderou ele e eu dei mais um tapa em seu ombro enquanto uma risada escapava dos meus lábios.
  - Seu safado! - Exclamei e Mark riu de novo, agora saindo do meu lado para que eu pudesse me sentar no banco, e enquanto me ajeitava avistei Suguinha que estava no banco da frente dormindo que nem pedra.
  - Vamos Jagi, - Chamou Mark ao abrir a porta preparado para sair do carro, eu ainda estava tentando arrumar o cabelo quando ele saiu do carro e me estendeu a mão - Vem comigo. - Convidou ele e então eu desisti do cabelo e aceitei a mão.

  Sem demora depois de passarmos pela recepção nos prontificamos em entrar no elevador, que estava vazio, momento que Mark aproveitou para me roubar um beijo, e então fomos pro seu misterioso apartamento. Eu estava curiosa sobre ele, seria a primeira vez que conhecia os gostos de Mark, veria de que cores ele gosta e como mantém a organização. Eu queria analisar tudo, afinal o lugar onde a pessoa mora pode indicar muito sobre a personalidade dela.
  - Você mora sozinho? - Perguntei quando chegamos a porta depois de atravessar um longo corredor de portas de apartamentos alheios e ele assentiu pondo uma chave que havia tirado do bolso na porta. Olhei as coisas ao redor curiosa, o chão de pisos brancos e as paredes num tom escuro e incomum, as portas grandes e pesadas de mármore e os números prateados que haviam em cada uma, na porta do Mark era o número 9 que se fazia presente. E assim que a trinca foi aberta Mark empurrou a porta e acenou que eu entrasse primeiro.
  Eu esperava de tudo, coisas estranhas que o lembrassem de seu castelo, ou coisas simples demais que fossem combinar com a aparência do Mark, mas bem no fim o que estava atrás da porta era simplesmente um apartamento de um adolescente de muito bom gosto.
  A sala de estar parecia um escritório de executivo com móveis que eram de couro preto e abajures em tons sérios. A cor das paredes, diferente do lado de fora, eram brancas e deixavam um clima agradável no ambiente. Não havia televisão no hack, mas em compensação vários livros estavam organizados sobre ele, um diferente do outro e aparentemente todos antigos. Fui me tocar que Mark já havia fechado a porta quando escutei o barulho, e então me voltei para ele deslumbrada.
  - Você tem muito bom gosto. - Elogiei abrindo um sorriso pra ele e reparei que havia uma garrafa de bebida em sua mão.
  - Bebe um pouco, vou arrumar a minha mala rápido e já volto. - Falou me entregando a garrafa e duas taças, e então me deu um beijo - Fique à vontade. - E então saiu da sala, pegando um corredor pra ir a algum lugar, onde supus que fosse seu quarto.

PRISON IOnde histórias criam vida. Descubra agora