21

134 11 7
                                    

Natalie on

Saímos da casa dos pais do Drake a tempo de pegar o sermão do meu pai na Igreja, só que quando ele estava falando sobre família e ao olhar pro nosso banco e notar a falta do Dom e da Alexa, ele parou o que estava fazendo, mandou outra pessoa continuar as bençãos e foi procurar por ela.

Não sei como ele soube onde ela poderia estar, mas sei que pegou o carro e disparou. Meu irmão Jamie chamou um Uber e fomos pra casa esperar meu pai voltar com a princesa dele, eu aposto como ela tava fazendo coisa errada e meus pais preocupados com ela a toa.

Não vi quando eles chegaram, só escutei os gritos do meu quarto e não ousei sair de lá.

O pau estava quebrando dentro de casa, eu e o Drake ficamos bem quietinhos com os ouvidos colados na porta do quarto, ninguém mexia um músculo enquanto a casa caia pra Alexa. Eu fiquei com pena dela, pois ouvia ela chorar desesperada.

Só que meu quarto não tem banheiro, e eu estava muito apertada, aguentei o máximo que eu consegui, dei graças a deus quando não escutei mais voz nenhuma no corredor, eu saí e fui até o banheiro da casa.

Quando eu entrei tinha um monte de teste de gravidez espalhado pelo chão, será que a Alexa tá grávida??

Eu peguei um e fiz o teste em mim, esperei alguns segundos e aquilo que eu já suspeitava aconteceu, vi que quem estava grávida era eu.

Joguei o teste junto com os outros que já tinham no lixo e voltei pro meu quarto.

- Drake... eu não tô com verme... - eu falo.

- E o que é?? - ele diz da cama, mas não tira os olhos do jogo.

- Tô grávida.

Ele me olha com os olhos arregalados.

- Eu vou ser pai?? - só isso pra fazer ele largar do jogo.

- Com essa confusão toda da Alexa, eu não sei nem quando vou contar pros meus pais. - eu sento na cama preocupada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor on

Eu vi quando o pastor Phil chegou com sua família, todo mundo acha que eles são o exemplo de família perfeita, mas estão muito longe disso.

Sou muito observadora e sei de muitos podres, de várias pessoas e meu alvo preferido é Alexa Chung, não sei o que essa menina tem que todo garoto é a fim dela, ela poderia ficar com qualquer cara, mas não... foi pegar o único que me interessa. Alex Turner, e por isso eu odeio ela.

Sei que o pastor Philip é muito rígido com sua família, sei também como acabar com a vida da Alexa em um piscar de olhos, eu espero por esse dia a muito tempo.

No dia do ano novo, eu fico disfarçando e consigo observar quando a Alexa e o seu irmão gay saem da Igreja, eu os sigo e vejo pra onde vão, pro festival no centro, eu pego o mesmo trem que eles.

A otária nem me nota e olha que eu fico super perto dela, tentando ouvir o que ela está conversando com a amiga horrorosa dela, sei que é sobre homens e sexo, por que garotas como elas só pensam nisso. Me poupe.

Fico a observando durante todo o tempo, espero até ela ficar bem a vontade com o Alex, quando chega perto da meia noite eu volto até a Igreja, o pastor Phil já sentiu falta da filha, e eu chego como uma salvadora.

- O senhor está procurando sua filha? - eu pergunto inocente.

- Estou, você viu ela?? - ele quer saber.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora