28

145 12 8
                                    

Alex on

Por conta da minha amizade com o Miles, eu acabei conhecendo a Lana e como estamos aqui em Londres, ela resolveu dar uma festa e chamar todos os seus amigos que estariam por aqui também.

Eu só não esperava que ela fosse amiga da Alexa, não esperava encontrá-la aqui nem em um milhão de anos.

Taylor estava me pedindo pra passar protetor nas suas costas, mas na hora que eu escuto a Lana falar alto o suficiente o nome "Alexa", eu tomo um susto, empurro a Taylor na piscina e fico paralisado olhando.

Ela passa pela área da piscina muito mais linda do que eu lembrava e entra na casa junto com a Lana, ela me olha mas não demonstra nenhum sentimento, já eu, estou tremendo na base.

- ALEX O QUE VOCÊ FEZ?? - Taylor grita de dentro da água e me desperta.

- Me desculpa. - eu dou a mão para ajudá-la e percebo que a parte de cima do seu biquíni se soltou e está boiando pela água.

Nessa hora seu primo Jânio pula na piscina e pega o biquíni dela e a entrega, eles saem da água e vão sentar longe de mim que volto a ficar com o Scott, cachorrinho da Taylor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor on

Jânio me entrega meu biquíni e me ajuda a colocar, eu só consigo pensar em "nossa como o Alex é otário", mas eu não digo nada em voz alta, relevo toda e qualquer atitude idiota dele, por motivos de "necessidade".

Quando eu me estabilizei na água por conta da queda e olhei pra onde ele estava olhando eu vejo a princesinha Alexa Chung entrando ao lado da Lana, não acredito que essa maldita está aqui, achei que eu não ia vê-la nunca mais e o Alex nem disfarça estar babando por ela, mesmo depois de tanto tempo.

Eu vivo sob ameaças constantes do meu primo, por que ele sabe de uns segredinhos sobre mim que eu não quero que o Alex descubra, mas no momento, vocês também não vão saber.

Quando Jânio termina de fechar meu biquíni, ele diz: - Taylor, a sexta-feira está chegando, né?

- Sim, e a extorsão também chega as sextas-feiras, né? - eu reviro os olhos.

- Tô precisando de mais 15 mil prima.

- Jânio, eu não tenho de onde tirar esse valor todo final de semana.

- Se vira, quem tem namorado rico é você. - ele diz.

- Arruma um pra você, eu já tenho meus gastos pessoais.

- Se eu não tiver o dinheiro toda semana, você sabe que eu não vou pensar duas vezes em contar pro Alex.

- Tá bom, mas eu só quero saber até quando isso vai acontecer? Tô ficando sem desculpas pra dizer pra ele.

- Vamos viver uma sexta de cada vez, é o que eu sempre digo.- ele pisca.

Jânio me beija na bochecha e volta a conversar com uns amigos gays que ele trouxe pra cá.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alex on

Depois de um tempo, eu terminei minha cerveja e entrei na casa pra ir no banheiro, quando eu saio de lá, encontro com a Alexa no corredor.

- Alexa? - todas as palavras me fugiram da mente.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora