Dom on
Quando eu estava voltando pra casa no dia seguinte ao festival, eu encontrei com o amigo da Alexa, ele parecia bem preocupado.
Cheguei em casa, minha mãe estava fazendo faxina, eu achei estranho, já que é uma coisa que raramente acontece aqui em casa.
- Bom dia, mãe! - eu falo.
- Oi filho... você tá chegando agora?? - ela pergunta.
- Sim... você sabe cadê a Alexa? - eu olho pra ela e ela está segurando um porta retratos que tinha sala.
- Você lembra quando tiramos essa foto?? - ela vira o porta retratos pra mim.
- Sim, por que?? - eu falo.
- Tudo estava tão bem, tão calmo em nossa família, ouso até dizer que éramos mais felizes do que agora. - ela parece bem triste.
- Mãe... aconteceu alguma coisa?? - eu me aproximo dela.
- Muita coisa aconteceu. - ela coloca o porta retratos de volta e fica parada lá.
Eu dou de ombros e subo pro quarto, mas antes abro a porta do quarto da Alexa pra ver se ela já chegou e tomo um susto, não tinha mais nada dela lá.
Corro de volta pra sala: -Mãe, cadê a Alexa??
- Ela foi embora. - ela diz séria.
- Por que, pra onde??
- Filho, Alexa agora é um assunto proibido aqui nessa casa, entendeu?? - ela me olha.
- Mãe... aconteceu alguma coisa com ela?? Eu tô preocupado. - eu digo.
- Não precisa se preocupar, ela tá bem.
Mesmo sem engolir essa história eu vou pro meu quarto, tomar banho por que eu tô morto, ainda bem que hoje é domingo, quando termino vou comer alguma coisa e caio na cama.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alex on
Vou na casa da Phili na esperança da Alexa estar lá, mas ao entrar ela me fala que sente muito, mas ela não está lá.
- Relaxa Alex, logo logo a gente sabe dela. - Phili diz.
- Tudo bem, é só que ontem... foi bem estranho. - eu digo.
- Nem me fale, o pai dela parecia possesso.
- Eu tô vindo da casa dela agora e a mãe dela me botou pra correr, eu ia devolver as coisas dela.
- Leva pra casa Alex, logo ela aparece lá pra pegar, certeza. - Phili coloca a mão no meu ombro e eu volto pra casa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fiksi Penggemar"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...