38

143 11 7
                                    

Taylor on

Acordei cedo, mas o Alex já não está mais na cama, eu olho meu celular e tem uma mensagem do Jânio, ele disse que se eu quiser a carta eu encontre com ele num café que tem aqui no meu bairro.

Procurei pelo Alex na casa toda, acho que ele deve estar trancado no seu escritório, por que o Scott está deitado perto da porta do lado de fora.

Me arrumo, pego o carro e saio.

Quando chego lá, Jânio já está me esperando.

- É tão bom fazer negócios com você, prima. - ele diz.

- Me entrega a carta. - peço sem sentar.

- Calma, está aqui. - ele diz e me entrega.

- Obrigada. - pego das mãos dele e saio.

- De nada. - ele diz e o deixo para trás.

Quando estou na porta, eu volto até o balcão e compro dois cafés e dois croissant, preciso de uma desculpa pra ter saído.

...

Chegando em casa, o Alex está em frente ao espelho se arrumando.

- Comprei nosso café. - eu digo e vou até a varanda que dá pro nosso quarto, lá tem uma mesinha.

- Obrigado. - ele pega e se senta na minha frente.

- Alex, você ainda me ama? - eu pergunto o encarando.

- Taylor... eu já te disse que, eu gosto de você.

- Mas não ama.

- Você é divertida, se preocupa comigo, eu agradeço por isso e você sempre pode contar comigo também. - ele diz.

- Você amava a Alexa?

- Eu não quero falar sobre isso.

- Você ainda ama ela?

- Por que você tá me perguntando isso Taylor, eu estou aqui com você, isso não conta?

- Seu corpo pode estar aqui, mas o coração, eu duvido muito.

- Se eu disser que te amo, você sossega? 

Eu não digo nada, apenas continuo olhando pra ele.

- Eu te amo Taylor, satisfeita? Você não tem com o que se preocupar. - ele se levanta. - Ah, e sua transferência, eu faço quando a gente voltar, certo?

Ele me deixa sozinha na varanda, eu tiro a carta que o Jânio me deu da bolsa e a leio mais uma vez.

O Alex está me traindo com a Alexa, agora eu tenho certeza e não vou deixar isso barato.

...

Não pude fazer nada na Igreja, afinal... eles eram os padrinhos do menino e precisavam ficar juntos, mas durante a festa eu não ia largar do Alex, e mais, eu ia fazer isso na frente da Alexa.

Quando chegamos na casa da Phili, eu avistei a Alexa e o tal do Matt em uma mesa sozinhos, puxei o Alex até lá e nos sentamos.

Vez ou outra eu tentava beijar ele, mas sentia que ele me afastava e não estava confortável com isso, eu segurava em sua mão e tentava chamar a atenção da Alexa, mas parece que ela nem ligava, mas eu percebia os olhares entre eles.

A Lana e o Miles acabam vindo sentar na nossa mesa também, o garçom vem deixar champanhe e eu percebo que todo mundo está bebendo menos a Alexa.

O Miles nos oferece uns cigarros made in Kane e nem ela e nem o Alex pegam, faço minhas anotações mentais e percebo o quanto isso é estranho, já que esse comportamento está muito diferente da Alexa que eu conhecia, até seu suposto marido aceita e ela não, tem algo errado.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora