Alexa on
Meu irmão demora um pouco até se conectar no Skype, acho que estava reunindo todo mundo da família.
Aguardo ansiosa até ele atender a chamada, quando atende eu não me aguento de alegria ao ver tantos rostos conhecidos.
- Alexa, minha filha... - meu pai é o primeiro que fala.
- Oi pai. - eu digo.
- A gente te ama, estávamos com saudades.- minha mãe se mete na tela.
- Eu também estava. - eu digo emocionada.
Ficamos conversando por algumas horas e ninguém me pergunta por que eu passei tanto tempo sem entrar em contato, apenas estavam felizes por eu finalmente ter os procurado e no fundo eu também estava e me sentia pronta para me reconectar com minha família.
Talvez isso tenha algo a ver com meu reencontro com o Alex, mas eu deixei esse assunto bem guardado.
- Sua irmã quer falar com você. - meu pai diz e Nat entra na tela com um bebê no colo.
- Oi Nat, você teve um bebê!! - eu digo animada.
- Oi Alexa, eu tive sim... muitos bebês. - ela ri e outras cabecinhas começam a aparecer.
Eu fiquei feliz, porém assustada, minha irmã tinha 5 filhos e todos eles me chamavam de "tia Alexa".
Meu pai entra de novo na frente do computador pra me contar que ele saiu do cargo de pastor da Igreja e que agora ele era candidato a prefeito, disse que não aguentava mais a falta de respeito e o preconceito daquelas pessoas.
Eu ainda falava com meus familiares, quando Matt chegou em casa.
- Gente, eu vou ter que desligar. - eu digo.
- Por que filha?? - meu pai pergunta. - Quem chegou ai?
Eu olho pro Matt e ele nega com a cabeça, eu digo pro meu pai que é uma amiga que veio deixar uns papeis do trabalho, eu tinha esquecido lá na empresa.
Ainda não estava pronta pra contar pro meu pai sobre o Matt, se nem as pessoas ao nosso redor nos entendia, imagina meus pais.
Me despeço da minha família e desligo o notebook, Matt senta ao meu lado e me abraça.
- Você está bem? - ele pergunta.
- Uhum, só tô um pouco emotiva.- eu o abraço com força.
...
O resto da semana passou sem grandes acontecimentos, Alex não deu as caras, Matt me enchia o saco falando que eu estava estranha e meu irmão me contou por que meu pai tinha deixado a Igreja.
Dom disse que depois que eu fui embora, ele só ficou no armário mais um ano e decidiu contar pros nossos pais que ele era gay.
Desde então ele começou a sair mais com os amigos e postava fotos com o namorado, por conta disso as pessoas da cidade começaram a falar mal do meu pai, não queriam mais um homem como ele a frente de uma Igreja tradicional porque seus filhos eram todos uns desvirtuosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfiction"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...