27

154 11 11
                                    

Alexa on

Ligo o carro e dou a partida mais que depressa, eu preciso chegar em casa antes que eu tenha um ataque de euforia.

Fui o caminho todo pensando no que tinha acabado de acontecer, entro em casa com tudo e o Matt está deitado na cama vendo tv, eu deito ao seu lado com um sorriso. 

- Você não vai acreditar no que aconteceu hoje.

- Você quase me matou de susto? Por que quando eu cheguei em casa meu celular travou de tanta mensagem, sabia?? Eu achei que tinha começado um apocalipse zumbi e você não tinha como voltar pra casa. - ele me encara.

- Não... nada a ver. É que eu encontrei com o Alex lá na Lana. - eu disse rindo.

- Calma ai, você o que?? E esse sorriso? Não me diga que vocês... - ele se aproxima.

- Não foi pra tanto, mas a gente se beijou.- eu começo a rir e o Matt me olha como se eu tivesse ficado louca.

- Menina, me conta como foi isso. - ele desliga a televisão e tem sua atenção toda voltada pra mim.

Eu contei tudo o que tinha acontecido durante o dia e ele me ouvia em silêncio: - Aí, depois do karaokê, eu sabia que não tinha mais como fugir só que eu não queria falar com ele, então, eu saí da festa quase correndo, não me despedi de ninguém, mas ele veio atrás de mim, eu estava chorando pra caramba, mas quando ele me beijou eu simplesmente não sei o que houve, eu não estava mais triste, aí eu fiquei assim.

- Abobalhada?

- Feliz.

- Então, ele vai terminar com a tal da Baguete e ficar com você e vão ser felizes para sempre?

- Claro que não... aliás, eu disse a ele que a gente era casado.

- Você disse o que?? Eu e você?? Alexa, você chega em casa, me conta uma linda história de amor e reencontro e no final diz pro cara que é casada? O que você tem na cabeça?

- Calma... eu fiquei nervosa, não sabia o que dizer. Ele não vai terminar com a Taylor pra ficar comigo, ela é empresária deles. Foi só um beijo, tá legal. Foi muito bom, mas a gente não vai retomar de onde paramos só por que nos encontramos de novo.

- Não vou te apoiar nisso.

- Matt, por favor.

- Ele disse que ainda te ama.

- Eu sei.

- E você?

- Eu o que?

- Ama ele?

- Uhum.

- Fala.

- Amo, tá legal. Eu não sabia que isso ainda estava tão vivo em mim.

- Não vou fingir ser seu marido pra causar ciúmes nele.

- Vai sim.

- Não vou, eu não gosto desse tipo de brincadeira.

- Que mentira Matt, eu sei que você gosta, você vai me ajudar sim.

- Que infantil Alexa.

- Eu sei, e daí?

- Topo.

- O que?

- Eu topo te ajudar, mas vou ter que avisar pro Anwar. - ele diz animado.

- Te amo. - eu beijo sua bochecha.

- Também te amo, mas vamos pegar leve.

...

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora