30

165 15 7
                                    

Alexa on

Quando acordei de manhã e olho pro lado, vejo o Alex ainda dormindo. Eu sento e tento lembrar do que aconteceu na noite de ontem, levo a mão em direção a mesinha de cabeceira pra pegar meu celular e vejo um bilhete do Matt que dizia: 

"Fui pro trabalho no seu carro, te deixei dormindo por que sim, aproveita o homem do teu lado e me agradece depois. Te amo, M."

Ligo o celular pra ver que horas já eram, 8:30, que bom, pelo menos não dormi tanto assim.

Olho pro Alex novamente e uma dúvida cruel começa a me perturbar, eu transo ou não com ele?? Afinal, ele já tá aqui na minha cama mesmo.

Eu fico mordendo uma unha e continuo pensativa, até que tomo um susto quando ele abre os olhos e olha pra mim, sorri e se mexe na cama.

- Oi Alexa. - ele diz.

- Dormiu bem?? - eu pergunto.

- Uhum, só não entendi o que eu tô fazendo aqui. - ele olha ao redor. - na sua cama, se você é casada. - ele fica de lado apoiado em um braço ainda me encarando.

- Alex, eu tenho que te contar uma coisa. - eu digo.

- Que a gente cometeu adultério? - ele ri e pega no meu pé.

- Eu não sou casada. - eu olho pra ele e espero sua resposta.

- Eu já suspeitava disso. - sua mão sobe pela minha perna. - mas não sei qual é a sua com o Matt.

- Somos amigos, quase irmãos. - eu digo. 

- Bem esquisito beijar seu irmão, não?? - ele diz.

- Ele mora aqui comigo, dividimos tudo, sabemos de tudo um do outro, a gente namorou, mas não deu certo apesar de ficarmos de vez em quando, só que atualmente ele tá namorando um cara chato pra caramba.

- Ele dorme aqui contigo? - ele quer saber.

- Aham.

- Ele dormiu aqui ontem com a gente??

- Claro, mas fique sabendo que não aconteceu nada entre a gente, tipo, eu e você.

- Ah não?

- Não. - eu digo e afasto a mão dele de mim.

- Pensei que vocês dois tinham me molestado. - ele diz com uma risada. - Então o que eu tô fazendo aqui?

- A gente até começou ontem, mas você apagou. - eu deito de bruços e meu rosto fica perto do dele.

- Sério? - ele passa a mão no meu cabelo. - Eu tô acordado agora, caso queira continuar. 

- Alex... você tem certeza? - eu pergunto apreensiva.

- Eu quero saber de você, quer continuar?

Ele segura meu ombro e empurra devagar, me fazendo virar e ele ficando por cima de mim.

- Uhum. - eu balanço minha cabeça afirmativamente.

Ele tira a camisa que ontem eu tinha apenas aberto os botões, e eu fico impressionada, tipo, cadê aquele Alex que eu conheci a algum tempo atrás?

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora