Alexa on
- Afinal de contas, tinha bebida de graça sim!! - Matt diz com um copo na mão balançando.
- Só por causa do aniversário.- eu digo e olho pra trás, onde o Alex está aos beijos com a Taylor.
- Amas, para de ficar olhando. - ele muda de posição comigo. - Só vai ser pior.
Eu e o Matt ficamos dançando algum tempo, até que eu canso e vamos sentar lá na mesa do aniversariante, que ainda estava lá.
Começo a ficar entediada, a Taylor não estava com o Alex, ele estava sozinho e eu acabei tendo uma ideia.
Botei a mão no joelho Matt e fui subindo devagar, ele me olha de canto.
- O que é isso Alexa?
- Vamos brincar um pouquinho. - eu beijo seu rosto e me aproximo mais dele.
- Ai meu Deus. - ele diz e eu sento no seu colo ficando de frente pra ele.
- Ele tá olhando? - eu pergunto.
- Claro, né? - ele diz.
Nessa hora, eu beijo o Matt devagar. Quando termino, eu olho disfarçadamente pro Alex, que estava escorado no sofá e fumava um cigarro com um olhar vago.
Taylor chega e começa a dançar na frente dele, eu saio de cima do Matt entediada e Phili chega e senta ao meu lado.
- Oi Alexa, esse é seu marido? - ela diz.
- Ahh, vocês ainda não se conheceram... sim, esse é o Matt. - eu digo os apresentando. - E Matt, essa é a Phili.
Eles se cumprimentam.
- Você nem me falou naquele dia que tinha casado. - Phili fala.
- Pois é, a gente já mora a tanto tempo juntos que as vezes eu até esqueço que casamos.
- Vocês já estão pensando em filhos?? - ela quer saber.
- Não, por que?? - eu digo rápida.
- Eu engravidei no primeiro ano de casada. - ela solta.
- Você tem um filho?? - eu digo boquiaberta.
- Tenho sim.
- Phili, eu não acredito... parabéns amiga. - eu a abraço forte. - Nossa, por isso achei estranho você não estar bebendo.
- Depois que o Zack nasceu, muita coisa mudou na minha vida. - ela diz e a gente ri.
- Quero conhecê-lo. - eu digo.
- Claro, eu vou fazer um jantar lá em casa qualquer dia, você tem que ir. - Phili olha pro Matt. - Você também querido.
...
Depois de um tempinho, eu olho pro Alex que continua lá mais bêbado que um gambá, de repente ouvimos a voz irritante da Taylor em algum lugar.
- Gente, eu gostaria da atenção de vocês. - ela diz.
Estávamos meio longe, mas mesmo assim dava pra saber que era ela que falava no microfone de cima do palco.
- Hoje é aniversário do meu namorado Alexander e eu preparei uma surpresinha especial pra ele, espero que goste amor!!
Uma música começa a tocar e Taylor anda ao redor de um poste de pole dance.
- Eu não acredito que ela vai dançar naquilo!! - Matt fala animado.
- Não quero nem ver. - eu olho de relance pro Alex que está enchendo outro copo.
- Eu vou mais pra perto pra assistir, eu sempre quis ver isso ao vivo. - Matt se levanta e vai lá ver o show da Baguetão, eu continuo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfic"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...