epílogo

367 9 25
                                    

Os meses foram passando e o Alex não me deixou mais sozinha, assim como o Matt que quando eu voltei pro trabalho, ele ficava em casa com o David o dia inteiro. Quando ele precisava sair, o Alex que ficava.

David adorava ouvir o Alex tocar e sempre dormia logo se o pai cantasse algo.

Quando ele completou 7 meses e não mamava mais, o Alex me chamou pra sair, eu estava bem nervosa, afinal a gente nunca mais tinha saído juntos, só nós dois pra se divertir.

Eu estava me arrumando no quarto, enquanto o Matt cuidava do David lá na sala.

O Alex me mandou mensagem dizendo que já estava lá embaixo, eu me despedi do Matt e do David, lembrei a ele os horários das comidas e de dormir.

- Eu sei Alexa, eu fico com ele todos os dias, eu sei de todos os horários!! - Matt disse. - Relaxa e aproveita seu encontro. 

- Tchau. - dou um beijo no David.

- Você vai dormir em casa hoje?? - Matt pergunta.

- Claro que sim, né? - digo.

- Eu tô achando que não.- Ele ri e eu saio.

- Me poupe Matt. - fecho a porta.

...

Quando chego lá embaixo, Alex destrava a porta do carro e eu entro, ele olha pra mim e fixa os olhos nas minhas pernas.

- Você ainda gosta?? - eu pergunto sobre as minhas meias até o joelho.

- Você ainda gosta?? - eu pergunto sobre as minhas meias até o joelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu adoro!! - ele diz sorrindo e olha pra mim.

Nessa hora começamos a nos beijar, eu deixo minha bolsa de lado e tento passar pra ficar no colo dele, quando eu consigo, ele coloca as mãos por baixo do meu vestido e aperta as minhas coxas.

- Você ainda quer sair ou a gente vai pro hotel agora? - ele pergunta no meio de um beijo.

- Claro que eu quero sair, né Alex!!  - volto a beijá-lo.

- Não Alexa, vamos pra casa... eu quero ficar só com você. - ele diz e morde o meu queixo.

Nessa hora eu volto pro meu lugar no carro: - Não Alex, a gente vai sair pra beber alguma coisa e dançar.

Arrumo meu cabelo e mesmo contra a sua vontade vamos até um pub que a gente costumava frequentar.

Quando entramos, vamos direto pegar uma mesa no camarote e começamos a beber, o Alex quer continuar com o que estávamos fazendo no carro, por isso ele senta bem juntinho de mim e fica beijando meu pescoço.

Depois de um tempo de abraços e beijos, ele se levanta e canta alguma música que eu não conheço na minha frente, eu só consigo rir daquela situação, eu adorava como as coisas ainda continuavam divertidas entre a gente.

Já estava tarde, o Alex estava mais bêbado que um gambá e eu nem tanto, mas sem condições de dirigir, chamei um uber e como previsto pelo Matt, não voltei pra casa.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora