Alexa on
No dia seguinte, acordei cedo... Alex estava abraçado comigo e as meninas ainda dormiam. Eu bati no braço dele.
- Alex, acorda. - eu disse, por que se meu pai viesse ele aqui, já era.
- Que horas são? Eu não ouvi o despertador... - ele disse sentando.
- Calma... não tem despertador.
...
Eu desci até na sala pra ver se a Taylor ainda estava lá, minha mãe disse que meu pai tinha levado ela pra casa assim que amanheceu.
Quando Alex e as meninas acordaram, todos desceram pra tomar café da manhã, a tarde eu consigo escapar e vou até a casa do Alex, afinal eu tinha que ouvir meu presente de aniversário.
Subimos pro seu quarto e sentamos um de frente pro outro no chão e ele começa a tocar no violão a música que chamou de Knee Socks.
"Quando os zeros se alinham no seu relógio de 24 horas
Quando você sabe quem está ligando apesar do número esta bloqueado
Quando você perambulou por sua casa usando a minha Lacoste azul claro
E as suas meias até os joelhos.Bem, você curou minha tristezas de janeiro
Sim, você fez tudo ficar bem
Eu tenho a impressão de que eu poderia ter acendido o fusível
Que você estava tentando não acender
Você era uma estranha na minha agenda telefônica, que eu estava agindo como se eu conhecesse
Porque eu não tinha nada a perder
Quando o inverno está em pleno andamento e seus sonhos simplesmente não estão se tornando realidade
Não é engraçado o que você vai fazer? "
Eu estava toda boba com ele cantando pra mim daquele jeito, mas eu sentia uma certa tristeza em sua voz, mas como Alex sempre foi meio emo também, eu não liguei. Só prestei atenção na letra, em momentos do nosso dia a dia que ele colocou tão bem em uma canção.
As próximas semanas correram bem, com nossos encontros diários e eu me sentindo cada vez mais dependente dele.
...
Um dia quando eu estava tomando café da manhã antes da aula, minha mãe entra novamente com a história da porta destrancada.
- Natalie, você tem certeza que lembra de trancar a porta quando chega??- ela diz.
- Mãe, me perdoe... mas eu não aguento mais essa conversa. - Nat diz irritada.
- Eu vi ela trancando ontem, dona Gil... - Drake fala.
- Então por que essa porta amanhece todo dia destrancada?? - ela coloca as mãos na cintura e olha pra mim.
- Será que tem alguém entrando depois da Nat??
- Devem ser os duendes nos visitando mãe. - meu irmão Dom fala.
- Essa é uma casa que tem Jesus, filho.- meu pai diz.
Eu permaneço calada terminando meu café da manhã, sempre esqueço de dar minha chave pro Alex trancar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alex on
Quando eu achava que o que eu sentia pela Alexa não pudesse aumentar, no dia do aniversário dela, quando acontece o incidente com a Taylor e Alexa vem tirar ela de cima de mim e me chama de "seu namorado", eu nunca vou esquecer.
Ela jamais comentou nada sobre aquilo, mas suas palavras não saíram da minha mente.
Continuei me virando em mil pra dar conta da escola, trabalho, banda e Alexa... minhas notas começaram a baixar por que eu chegava ou atrasado ou dormia na aula, mas acho que vou conseguir passar de ano, afinal... eu sempre estudava nas folgas do trabalho.
Era um dia normal da semana, e depois da meia noite eu entro na casa da Alexa, os Chung estão dormindo, e eu passo as melhores horas do meu dia com a garota que eu mais amo, modéstia a parte eu estava ficando bom naquilo, mas Alexa dizia que eu tinha muito ainda o que treinar.
O despertador toca, são 5 horas da manhã e eu desço as escadas o mais silenciosamente que eu consigo.
Mas hoje eu não ia conseguir sair facilmente como em todos os outros dias, meu cu tranca quando eu vejo uma luz acender na sala e a mãe da Alexa sentada no sofá, com um olhar acusador.
- Que bonito eim, senhor Alexander. De onde você está vindo?? - ela fica de pé me encarando, eu só consigo tremer.
- Eu... estava... vindo... do banheiro.- eu tremo.
- Então quer dizer que você faz uma viajem de uma hora da sua casa até a minha só pra usar o banheiro, em plana madrugada?? - ela se aproxima cada vez mais.
- Eu... - não consigo dizer nada.
- A Alexa tem alguma coisa a ver com isso??
- Quem é Alexa?? - eu tento buscar uma forma de sair dali correndo, mas não encontro, acabo dando uma resposta idiota.
- Alex querido, me fale a verdade... vai ser melhor pra vocês. Você estava com a Alexa?? - cada passo que ela dá pra frente, eu dou um pra trás.
- Não sei do que a senhora está falando... - eu encosto na parede.
- Você prefere dizer pro Philip?? Eu posso ir chamar ele.
- Não...
- O que você fazia no quarto da minha filha??
- Eu estava dormindo. - eu digo.
- Só isso... ou outras coisas também?? - eu tô me sentindo uma bruxa na inquisição.
- Uhum. - só sai um grunhido.
- Uhum, o que Alex??
- Outras coisas também... mas senhora Chung... - eu tento me explicar.
Ela me puxa pelo ombro e me faz sentar no sofá, ela senta ao meu lado.
- Você vai me contar tudo, agora. - seus olhos estão vidrados.
- Não tem muito o que contar... - eu mexo nas minhas mãos.
- Vocês estão namorando??
- Não.
- E o que você vem fazer aqui, me diga querido. - ela tem os olhos cheios de lágrimas.
- Eu não sei o que eu tenho com a Alexa, mas a gente gosta de ficar junto.
- Todo dia, Alex??
- É, me desculpe.
- Ô meu Deus... agradeça que foi eu quem te encontrei garoto, se fosse o Philip você não ia voltar pra casa vivo.
- Me desculpa senhora Chung...
- Isso fica entre nós, mas você vai me prometer que nunca mais vai pisar aqui em casa, ouviu garoto?? Só não tiro a Alexa da escola, por que já estamos em novembro, mas ai de você, se eu te pegar de novo com ela,ouviu bem??
- Uhum. Posso ir pra casa agora?? Vou me atrasar pra aula. - eu digo.
- Pode ir.- ela me libera.
Pego minha bicicleta e nunca pedalei tão rápido na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfic"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...