26

171 13 37
                                    

Coloquem seus coletes que vai ser só tiro!! Boa leitura!! Votem e comentem por favor!! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alexa on

Eu me arrumei e fui pra casa da Lana. Como ela falou, faz muito tempo que a gente não se vê... ela está morando em Los Angeles então, fica bem complicado nossos encontros.

Estaciono em frente sua casa e já escuto a música alta tocar, quando saio eu penso "ai Matt, por que você tinha que arrumar esse namorado pé no saco??" Eu respiro fundo e aperto na campainha.

Lana abre a porta com um sorriso e já nos abraçamos.

- Ainda bem que você veio Alexa!! - ela diz animada.

Ela olha pra fora e me olha de novo: - Veio sozinha??

- Foi, meu amigo não pode vir. - eu dei de ombros.

Ela logo coloca o braço nos meus ombros e me leva pra dentro da casa: - Não tem problema, a casa está lotada, aposto que tem alguém aqui que você conhece.

Quando passamos perto da piscina, eu tomo um susto, meu olhar se prende no do Alex Turner e eu sinto como se meu sangue tivesse virado gelo, o que ele está fazendo aqui?

Tento disfarçar, continuo andando ao lado da Laninha o mais plena que eu posso e nem dou confiança pra ele, que diferente de mim, parece super nervoso, ele joga até a coitada da namorada dentro da piscina quando eu passo.

Entramos dentro da casa dela e vamos direto pra cozinha, ela me entrega uma garrafa de cerveja.

- Sabia que eu casei, Alexa? - ela me mostra a aliança.

- Por que eu não fui convidada??- eu digo fingindo estar ofendida.

- Sabe, não teve nem festa... foi em Las Vegas e foi tão rápido.

Ela me entrega um quadro que tinha uma foto dos dois.

Ela me entrega um quadro que tinha uma foto dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa, que bom... né? - eu falo.

Nessa hora um cara chega e coloca o braço ao redor da cintura dela e lhe dá um beijo na boca, e esse cara não era seu marido.

Quando eles terminam o cara fala: - Quem é sua amiga?? - Ele fica com a cabeça no pescoço dela olhando pra mim.

- Alexa Chung. - ela segura na minha mão, sorrindo.

- Ora ora. - ele larga da Lana e fica parado na minha frente. - Finalmente nos conhecemos.

Ele me estende a mão, eu seguro e ele beija: - Sou Miles Kane, as suas ordens.

- Como assim, finalmente nos conhecemos?? - eu pergunto confusa.

- Já ouvi falar de você. - ele pisca e sai.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora