17

189 8 18
                                    

Alexa on

Acordei cedo hoje por que meu pai me pediu pra levar os quadros dele pra vender na praia, eu chamei o Alex e Phili para irem comigo.

Durante a semana eu andei fazendo umas pulseiras e colares, vou aproveitar e levar minha arte pra vender também. Colocamos os quadros dele no carro e ele me deixou na casa da Phili.

Chegando lá, ela já estava de óculos de sol e chapéu.

Alguns minutos depois, o Alex chega com seu violão de lado e vamos.

Phili levou sua câmera fotográfica e ficou tirando fotos da paisagem, enquanto eu estava sentada com o Alex e os quadros do meu pai ao nosso redor.

Consegui vender todos os 7 quadros, mas não sem ajuda, Alex ficou cantando e tocando todo o tempo e isso atraiu muita gente pra olhar e acabaram levando até mesmo as minhas miçangas.

Com o dinheiro guardado, ficamos andando pela praia, Phili catava conchas e eu e o Alex andávamos de mãos dadas, de vez em quando ele olhava pra mim e eu achava que ia me dizer algo, mas logo voltava a mirar o oceano.

- O que foi? - eu pergunto.

- Nada. - ele diz sem olhar pra mim.

Eu paro e viro o rosto dele pra olhar em seus olhos.

- Me fala. - dou um sorriso.

- Sei lá... eu estava eternizando esse momento.

- Pra compôr novas músicas? - eu quero saber.

- Talvez.

- Sobre mim? - eu me aproximo.

- Uhum. - ele fala rápido.

Eu escuto o barulho do clique da câmera, Phili tinha tirado uma foto nossa.

- Desculpa gente, mas você são o casal mais fofo que eu conheço. - ela diz sonhadora.

Eu começo a rir e puxo Alex, nos afastamos um pouco da água e eu me deito numa elevação da praia, Phili deita ao meu lado e Alex fica embaixo e se aproxima de mim.

- Me desculpem, mas eu vou continuar a fotografar sim!! - ela diz.

O motorista me deixa em casa, preciso falar com meu pai sobre as vendas, e aviso que vou dormir na casa da Phili novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O motorista me deixa em casa, preciso falar com meu pai sobre as vendas, e aviso que vou dormir na casa da Phili novamente.

- Essa sua amiguinha Phili... ela gosta de homem?? - meu pai questiona.

- Que pergunta é essa pai?? - eu cruzo os braços.

- Sei lá, você passa tanto tempo com essa garota.

- Sim pai, inclusive, eu estou ajudando ela a arrumar um namorado, fomos no shopping um dia desses renovar o guarda-roupa dela. - eu digo animada. - e mesmo se ela fosse lésbica, isso não ia me impedir de ser amiga dela.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora