Alexa on
Eu já estava arrumada e esperava o Matt vim me pegar pra gente ir, dava até pra ir a pé de tão perto.
Com o celular em mãos, eu lutava contra a vontade de mandar mensagem pros meus amigos, mas eu ia me manter forte, eu tinha começado uma nova vida, precisava esquecer do que ficou pra trás.
A campainha toca e eu vou atender, é o Matt que tinha chegado, ele me beija no bochecha, pergunta pelo David, e eu digo que ele já estava dormindo.
- Então vamos? - ele me estende a mão e eu pego, fecho a porta e saímos na rua.
Estar em Londres, sozinha, sem precisar me preocupar com meu pai me encontrar a qualquer momento, fazendo algo que ele com certeza desaprovava ou alguém da Igreja que ia falar: "oh lá a filha do pastor Philip", era libertador, eu adorava essa sensação.
O Matt parecia uma matraca, me falando sobre os lugares que eu precisava conhecer agora que estava aqui.
Quando entramos na boate, dou uma olhada ao redor ainda com os antigos hábitos, mas logo relaxo e sei que não vou encontrar ninguém conhecido, vamos pro bar e eu peço uma vodca, o Matt arregala os olhos.
- E tu bebe Alexa?? - ele ri.
- Meu amor, você não viu nada. - eu digo.
A gente começa a dançar e logo eu já tinha bebido toda a minha garrafa, antes a gente estava bem afastado, rindo e fazendo passos ridículos, mas teve uma hora que eu me aproximei mais dele e ele colocou a mão na minha cintura, me puxando pra ficar colada nele e enfiou o rosto no meu pescoço, ele começa a beijar ali até chegar na minha boca.
Eu me deixo levar pelo momento e retribuo com vontade, há muito tempo eu não beijava ninguém que não fosse o Alex... esperaí, o Alex!!
Assim que penso nele eu me afasto do Matt.
- O que foi?? - ele diz.
- Nada, eu preciso beber mais. - vou até o bar e ele vai atrás de mim.
- Me desculpa, eu... não quis ser muito rápido - ele se desculpa.
- Não Matt, não foi você... é que eu lembrei de uma coisa. - eu digo com uma batidinha no seu rosto.
- Não tomou seu anticoncepcional?? - ele começa a rir e eu também.
- Não é isso. - eu bato no seu braço.
- Pode confiar em mim, afinal... a gente já transou. - ele segura minha mão.
- Nossa, como você é eim garoto... isso foi a muito tempo, eu nem lembro mais - eu reviro os olhos.
- Pois eu lembro. - ele olha pra mim com um sorriso safado.
...
Ficamos mais um pouco lá na boate, até que decidimos sair pra conversar lá fora, eu compro cigarros e a gente vai fumar pelas ruas de Londres e eu acabo contando pra ele sobre o Alex.
A gente caminha até a ponte que eu conheci o David e nos sentamos lá, com as pernas pra fora balançando sobre a água.
- E ai você veio embora e deixou o garoto lá sem notícias suas?? - ele diz.
- E você queria que eu fizesse o que?
- Sei lá, quem está sofrendo é vocês, são sou eu.
- Que belo amigo você, eim?
- Bom, ao menos manda mensagem, é o mínimo. - ele diz.
- E digo o que? "Oi Alex, eu adorei o tempo que passamos juntos, mas agora eu tô aqui e você ai, vamos dar um tempo no nosso...? O que é mesmo que a gente tinha, ah era nada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfiction"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...