6

375 27 39
                                    

Alex on

Nos inscrevemos para tocar no baile, mas mal consegui ensaiar, a Alexa me pediu para fazer um monte de coisas e eu tive que me dobrar em mil.

Quando fui entregar seu vestido, eu gelei quando o pai dela abriu a porta, eu sei que ele é o pastor da igreja que a minha mãe frequenta e isso é de trancar o cu de qualquer um.

Ainda bem que ela estava por perto e não tive que passar muito tempo com ele. Alexa ainda tinha me pedido na escola que quando eu fosse na casa dela, eu levasse uma garrafa de vodca, e eu tive que usar das minhas economias para isso.

Eu não sabia que ela ia beber comigo, eu achei que... sei lá... acho que nem pensei o que ela ia fazer com aquilo, mas na hora que ela me entregou o copo, não consegui deixar de ser o nerd de sempre, sem falar que ela queria me beijar e eu não consegui.

Passei boa parte da minha vida sonhando em beijar Alexa Chung e quando eu tenho a chance eu simplesmente fico todo cagado, sou um otário mesmo.

Naquele dia eu voltei pra casa andando e olha que minha casa é super longe da dela, quando finalmente cheguei, o garotos já estavam ensaiando na garagem da minha casa, me juntei a eles e tocamos até tarde.

...

No outro dia, o dia do baile... eu estava nervoso, seria a nossa primeira apresentação para uma platéia, tínhamos ensaiado alguns covers, pois ainda não tinha mostrado minhas composições pros meninos.

Já estava me arrumando e pensando se a Alexa ia me assistir, quando alguém abre a porta do meu quarto, eu achava que era minha mãe, como sempre invasiva.

Eu estava fechando a calça quando me viro e vejo a Alexa toda envergonhada, pedindo desculpas e fechando a porta.

Pego uma blusa e visto rapidamente, quando abro a porta do quarto e vejo Alexa ali na minha casa, percebo o quanto ela está linda, simples, mas a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Teve o micão com meus pais, mas pelo menos eu terei uma foto com a Alexa pra guardar de lembrança, só assim eu vou saber que esse dia eu não inventei. Eu coloquei a mão na sua cintura e ela nos meus ombros. O ruim é que meus pais por saberem quem é o pai dela, vão me encher ainda mais o saco.

Quando ela começou a me pedir desculpar por ter tentado me beijar, eu começo a ficar nervoso, nunca eu falo a coisa certa, mas também acabo dizendo o que eu realmente sinto e dizer a Alexa que eu gosto dela, me fez perceber que minha grande paixão estava ali ao meu lado no carro, espero que ela tenha percebido, por que não sei se algum dia terei coragem de falar abertamente sobre o que eu sinto por ela.

Na casa do Matt, quando ele ofereceu cerveja pra Alexa e não pra mim, eu me senti o cara mais infantil do mundo, todo mundo da minha idade já bebeu pelo menos uma única vez na vida e eu saindo com Alexa Chung continuava a bancar o nerdão.

Mesmo achando o gosto horrível eu tomei sem abrir mão, me senti até mais a vontade, Alexa ligou o rádio e passava uma música que eu conhecia e já era, comecei a cantar junto, já preparando a voz.

Eu sabia que não estava muito bem, mas continuei me fazendo de forte, então... é assim que as pessoas se sentem quando estão bêbadas??

Chegamos no colégio e Alexa tem que entrar, eu e o Matt ficamos esperando os outros caras para levarmos e montarmos o equipamento no ginásio, mas na hora que ela se despede de mim e me abraça, parece que o mundo começou a girar e eu tropecei nas minhas próprias pernas.

Me joguei em cima dela com mais força que o necessário, eu me sentia pesado e quando percebi meu rosto perto do pescoço dela eu respirei o mais profundamente possível e ao me afastar aos poucos eu beijo sua bochecha e fico rindo pra ela que nem um bobo apaixonado.

Como ela sorri de volta e dá as costas, acho que ela não se chateou não.

- Então... senhor Turner, pegando Alexa Chung... é isso mesmo produção?? - Matt estava sentado no meio fio e eu fiz o mesmo.

- Você não entende o que eu tô sentindo Matt, acho que vou ter uma parada cardíaca. - eu passo a mão no peito.

- Calma cara, é só uma garota.

- Você tem noção de com quantas garotas eu já saí, né?? - eu disse olhando pra ele.

- Umas 2?? - ele começa a rir. - Relaxa cara, eu sei que você nunca pegou ninguém e sei também que é deus no céu e Alexa na terra pra você.

- Você acha que ela gosta de mim?? - eu pergunto.

- Ahhh meu caro amigo, isso ai você vai ter que perguntar pra ela. - Matt se levantou, por que o Nick e o Jamie chegaram.

Eu fui levantar e fiquei tonto.

- Ei, o que aconteceu contigo Alex?? - Jamie pergunta.

- Se eu não te conhecesse diria que está bêbado. - Nick diz.

- E está e digo mais, ele tá pegando a Alexa Chung. - Matt começa a rir.

- Atá e eu parei de usar drogas. - Nick começa a rir.

- É sério cara, a gente veio com ela de carona... se eu não tivesse estado dentro do carro com eles eu ia dizer que é mentira. - Matt coloca a bateria no colo e vai andando com Jamie e Nick que o ajudam e eu coloco minha guitarra nas costas e nos dirigimos até a escola.

...

Quando entramos eu não vejo Alexa em canto nenhum, pra falar a verdade eu não vejo ninguém da minha sala, menos mal, pelo menos não vamos ser zoados na segunda-feira.

Arrumamos nossos instrumentos, o DJ ainda tocava e esperamos chegar nossa hora.

- Tá pronto pra cantar e tocar Alex ou ainda tá muito zonzo?? - Nick me abraça rindo.

- Mano, eu tenho uma coordenação motora impressionante, sabia??

Uma das amigas da Alexa, que está na organização do evento vem até nós e pergunta se estamos prontos, Matt diz que sim e ela bate no microfone pedindo a atenção de todos.

- Bom, gente... aqui são os meninos do Arctic Monkeys e eles são alunos do primeiro ano, espero que gostem. - Katy me entrega o microfone e eu coloco no pedestal.

Dou uma olhada na platéia procurando pela Alexa, mas não a vejo, acho que é melhor assim, não sei se ia conseguir cantar com ela me olhando.

Quando terminamos a primeira música, todo mundo aplaudiu e eu estava quase flutuando, nunca tinha sentido o poder de uma plateia e foi uma das sensações mais incríveis.

Tocamos mais dois covers, e quando fomos para os bastidores um monte de menina veio falar com a gente, pedir autógrafo e tirar foto, eu nem acreditei se estavam ali mesmo por que gostaram ou por que queriam rir da gente.

...

Ouvi a voz da Alexa no salão principal e corri pra vê-la, ela estava anunciando o desfile de moda das garotas, o tema era diversidade.

Algumas meninas e até mesmo uns caras me parabenizavam enquanto eu chegava até lá, mas eu só tinha cabeça pra ver a Alexa, eu estava tão atônito pela apresentação e queria compartilhar isso com ela.

- A nossa primeira modelo é a Maria. 14 anos e adora a banda calcinha preta?? É isso mesmo, gente?? Érr.. é isso sim.. pode vir Maria. - ver a Alexa rir era quase um sonho.

Uma garota que eu nunca tinha visto sobe na passarela e todo mundo aplaude.

- A segunda modelo é... Taylor Bagley. - Quando Alexa disse esse nome, um garoto que estava na platéia gritou bem alto.

- BAGUETÃO!!

Todo mundo que estava no ginásio começou a rir, até a Alexa que tentou disfarçar colocando o microfone na cara, não tinha como negar.

- Taylor, você é a próxima. - Alexa chama.

Mas Taylor não apareceu, os meninos começaram a gritar "baguetão, baguetão" em uníssono, Alexa pediu que eles parassem e continuou a apresentar as outras meninas.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora