Alex on
Assim que chegamos em Londres, fomos direto pro hotel, eu estava cansado da viajem e da Taylor que falava sem parar.
Comecei a beber desde cedo e depois do almoço eu deitei e dormi até quase a hora do show, acordei com a Taylor me chamando.
- Alex lindo, vamos acordar pra fazer um show de matar!! - ela diz subindo em cima de mim e se mexendo.
- Taylor, para... - eu digo me acordando e saindo de baixo dela, vou até o banheiro.
...
Eu ouvia os gritos da platéia e sabia que estava lotado, não sei por que a ideia de estar em Londres me fazia desejar que a Alexa estivesse no meio dessa multidão, me vendo cantar.
Entramos no palco e o show era nosso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Matt on
Eu tinha comprado nossos ingressos pro show pelo site, a Alexa não estava com muita vontade de ir, dizendo que não queria ver o Alex, estava com medo de encontrar com ele e não saber o que dizer.
Não me importei com nada do ela disse e passei o dia inteiro ouvindo as músicas dos caras, eu sabia que essa banda existia, mas nunca tinha parado pra ouvir direitinho.
E claro, fiz a Alexa ouvir todas comigo: - Alexa, você acha que alguma dessas músicas é pra você??
A gente estava deitado na cama, eu com o notebook vendo vídeos e a Alexa no celular fingindo não se importar, mas eu notava ela olhando de vez em quando.
- Pode olhar more, ele não vai saber que você tá desejando ele. - eu riu.
- Para com isso Matt. - ela desconversa.
- Assuma que ele é gato, meu Deus.. ele era assim quando vocês namoravam?? - eu tento fazer ela sorrir.
- Não, ele tá bem melhor agora e... a gente não namorava Matt.
- Ele deve ser uma fera na cama. - eu falo bem perto dela que começa a rir.
- Você é ridículo Matthew.
Ela acaba se rendendo, deita a cabeça no meu ombro e fica vendo os vídeos junto comigo.
- Nossa, ele tá muito diferente... mais confiante, nem parece aquele garoto tímido. - ela diz.
- Você tem que falar com ele Alexa, nós vamos dar um jeito, vamos chegar cedo, ir pro hotel...
- Não sou mais adolescente pra ficar correndo atrás de banda, principalmente por causa de homem, me poupe. - ela reviro os olhos. - Será que ele tá solteiro??
Eu começo a rir alto: - Que piranha.
- Pesquisa logo. - ela diz tomando o notebook de mim.
Ela digita Alex Turner no Google, abre algumas abas, não tem muito sobre ele, mas ela encontra que ele está namorando uma tal de Taylor Bagley.
- Não acredito, ele tá com a Taylor Baguete?? - ela fica chocada. - Piranha tanto forçou a barra que conseguiu.
- Peraí, quem é essa baguete? - eu pergunto.
- Uma garota irritante. Você acredita que um dia, ela tentou beija-lo na minha casa, quando ele estava dormindo?
- Mas Alexa, ela é gata. - eu digo. - eu pegava.
- O que vocês homens tem na cabeça?? - ela me devolve o notebook.
- Tô brincando, e pelo que você falou ela não presta, sou mais você. - eu digo a beijando no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfic"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...