36

163 12 11
                                    

Jânio on

Eu estava de olho no Alex desde que eu o vi chegando no restaurante, fiz de tudo pra ele não me ver, tirei fotos deles sentados juntos e quando eles foram embora que eu fui limpar a mesa deles, eu encontrei um papel dobrado, li e guardei no meu bolso, quando voltei pra cozinha peguei meu celular e liguei pra minha prima Taylor:

- Prima, você sabe por onda anda seu namorado? - digo quando ela atende.

- Ele foi na casa do Nick resolver umas coisas do batizado, o que que tem?

- Pois parece que o Nick mandou ele resolver essas coisas foi com a madrinha.

- Como você sabe?

- Eles estavam jantando no restaurante que eu tô trabalhando hoje.

- Você trabalhando? Desde quando? - ela começa a rir.

- Eles deixaram uma coisa pra trás quando foram embora. - digo.

- O que foi?

- Uma carta. Escrita pelo seu Alex.

- Me manda.

- Calma lá, eu te dou a carta se em troca você me pagar uma pequena quantia.

- Me poupe Jânio, você está passando dos limites.

- A carta é bem reveladora, é romântica, escrita a mão e tudo, bem apaixonada na verdade.

- Me manda essa carta agora se não eu não te dou mais dinheiro.

- Muito pelo contrário priminha, me dá o dinheiro se não eu não te dou a carta e ainda vou na imprensa contar seus podres, o Alex vai adorar saber, ele já tá caidinho pela Alexa mesmo, é só uma questão de tempo até vocês terminarem.

- Tá bom, eu vou te dar, mas como vou saber se essa carta é real?

- Vou te mandar um pedacinho pelo whats, olhaí e me diz se não vale a pena. - mando a foto.

- Vou tentar arrumar o dinheiro quando ele chegar... ei Jânio, o que eles estavam fazendo? Teve beijo?

- Eles estavam em um lugar público, não iam fazer isso, né fofa? Além do mais o cara que ela diz ser seu marido estava lá também, não sei que tipo de relacionamento é o deles, mas o Alex está no meio, isso é certeza.

- Quanto você quer pela carta?

- 500 mil libras.

- Não tem como eu conseguir 500 mil libras!! - ela diz chocada.

- Quer a carta e o meu silêncio ou não?

- O Alex não vai me dar isso tudo sem um bom motivo.

- Pra que serve esse seu corpinho então, prima?

- O Alex não tá mais querendo nada comigo nos últimos meses, eu já tentei de tudo...

- Não tô falando do Alex, more.

- Eu não vou me prostituir de novo.

- Então se vira, quero o dinheiro na minha conta amanhã de manhã e a carta será sua, se não muito cedo eu vou postar tudo o que eu sei no twitter. - desligo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taylor on

Maldito desse Jânio, até quando eu vou ficar na mão desse aproveitador? Preciso arrumar um jeito de me livrar dele.

Esperei o Alex chegar em casa pra ver se eu ia conseguir enrolá-lo mais uma vez e arranjar o dinheiro, pensei em várias desculpas, mas não cheguei a nenhuma ideia boa o suficiente.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora