Alexa on
Pedi pro meu pai me deixar na casa da Philipeyas às 7 da noite, não falei com minha mãe durante todo o restante do dia e ela também não fez questão.
Me despedi dele e toquei a campainha da enorme casa da Phili, uma pessoa que trabalha lá atende.
- A senhorita Phili está na cozinha. - ele pede pra mim entrar e me mostra onde é a cozinha. Eu só tinha vindo aqui quando era criança.
Quando eu chego lá, Phili está tomando chá com ninguém mais, ninguém menos que Alex Turner.
Quando ele me vê, se levanta e me abraça, beijando meu rosto diversas vezes.
- Oi vidinha. - ele diz.
- O que você já está fazendo aqui?? - eu pergunto.
- A gente estava tomando chá, você quer Alexa??- pergunta Phili.
Eu vou até ela e a abraço.
Enquanto eu coloco chá na minha xícara e como alguns biscoitos junto com eles, uma mulher que trabalha na casa pega minha mochila e leva pro quarto da Phili.
- Tão bom ter vocês aqui, sério... eu passo o dia todo assistindo séries ou na internet, nunca nem como aqui na cozinha. - ela ri.
...
Quando terminamos, fomos pro quarto dela. Eu e Phili nos deitamos na cama, Alex ficou numa cadeira.
- Como eu sei que vocês vão querer... sabe... dormir juntos. - ela ri.- eu pedi pra Pâmela preparar o quarto de hóspedes.
- Obrigada Phili. - eu disse abraçando-a. - Bom, então vamos fazer alguma coisa... não viemos aqui só pra dormir ou ver televisão, né... isso você já faz todo dia!! - eu me levantei e puxei Phili, Alex veio atrás.
Eu sabia que o pai dela tinha um bar dentro de casa, fomos direto pra lá.
- Qual você acha que a gente pode abrir??- eu pergunto olhando a prateleira.
- Esse eu conheço, Al Capone toma em O poderoso Chefão. - Alex diz tirando uma garrafa.
- Que mentira... - eu bato nele.
- Tá bom, eu achei a garrafa bonita... - ele pega um copo do balcão e enche, toma de uma vez.
- Vocês podem tomar o que quiser, meu pai só vem aqui as vezes e ele sempre trás garrafas novas... os empregados geralmente tomam algumas doses. - Phili fala.
- Vocês nada, vem aqui também. - eu encho um copo para Phili que bebe de uma vez e faz careta.
A sala tem sistema de som e Alex vai até lá, procura algo decente em meio aos discos do pai de Phili.
- Se quiserem eu posso trazer meu IPhod. - Phili fala.
- Nossa, bem melhor. - eu digo.
Ficamos dançando e bebendo até tarde, quando Phili já tinha nos contado toda a sua necessidade de ter um namorado, fomos dormir.
...
Phili foi para seu quarto, eu e Alex pro de hóspedes.
- Acho que aqui a gente não precisa ter pressa. - ele disse segurando na minha cintura e me puxando pra perto dele.
Eu coloquei meus braços os redor do seu pescoço, olhava dentro dos olhos dele, tinha vontade de dizer tudo o que eu sentia, mas como sempre alguma coisa me impedia.
Encostei meu nariz no dele e fechei meus olhos, ele me beija lentamente.
...
Eu não podia dormir na casa da Phili todos os dias, mas era um refúgio. Pelo menos 3 vezes na semana eu ia pra casa dela, meu pai adorou esse retorno de nossa amizade, minha mãe ainda andava estranha e desconfiada e mal falava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfic"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...