16

190 8 10
                                    

Alexa on

Eu chego cedo na casa da Phili, resolvo me arrumar lá também... afinal, eu só disse que ia dormir na casa dela e não que íamos pra um show do garoto que eu estou proibida de ver.

-Alexa, eu tirei um monte de roupa do meu closet, vou doar tudo o que eu não quero mais. - Phili disse animada.

- Que bom Phili. - eu sorrio realmente feliz pela mudança dela e pela sua elevada de auto-estima.

- Eu sei que você já me ajudou muito Alexa, mas eu quero te pedir mais uma coisa. - ela diz quase sussurrando.

- O que foi?? - eu me aproximo dela.

- Quero que você me ensine a ser uma mulher. - ela diz cautelosa.

Eu começo a rir e ela fica sem entender.

- Como assim Phili, e você é homem por acaso?? - eu digo.

- Não... é que... - ela diz envergonhada. - Você é tão espontânea, tão moderna e... não é mais virgem. - ela diz baixo.

- Phili... você é uma mulher linda, espontânea e moderna e logo logo você resolve a questão de ser virgem, anota o que eu tô dizendo.

- Você me ajuda a arrumar alguém hoje?? - ela pede.

- Vamos dar uma olhada, quem sabe você gosta de alguém. Mas isso não é algo que se faça com pressa.

- Não sei nem como te agradecer Alexa. - ela me abraça, eu sentia a Phili como uma irmã mais nova.

...

Escolhemos a roupa dela, arrumei seu cabelo e fiz a maquiagem. Ela chamou Carlos, seu motorista para nos levar até o local onde o Alex ia se apresentar.

Apesar de sermos menor de idade, pagamos nossa entrada e adentramos no local como se já conhecêssemos, ninguém pediu nossa identidade, ainda bem.

 Tentamos ficar o mais perto do palco possível, acho que os meninos ainda não tinham chegado, então, fomos até o bar e compramos bebidas.

Quando um homem subiu no palco e avisou que logo logo os meninos do Arctic Monkeys iam se apresentar, todo mundo começou a gritar e bater palmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando um homem subiu no palco e avisou que logo logo os meninos do Arctic Monkeys iam se apresentar, todo mundo começou a gritar e bater palmas.

Eu estava ansiosa e muito orgulhosa do Alex, era tão bom ver ele realizando seus sonhos e isso era só o começo pra ele.

Ao entrar no palco, eu vejo o Alex olhando a platéia, Phili começa a pular e a fazer acenos com as mãos, eu só fico olhando, até que nossos olhares se encontram e ele sorri, acho que viu a gente.

Eles começam a tocar, eu nunca tinha ouvido essa música, acho que é de autoria própria, finalmente o Alex está começando a cantar suas canções.

"Quando você olha para mim desse jeito

Minha querida, o que você esperava?
Eu provavelmente ainda te adoro
Com as mãos ao redor do meu pescoço
Ou eu adorava da última vez que verifiquei " 

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora