Alexa on
- Não tinha outra hora pra ele aparecer não? - eu falo pro Matt antes de abrir a porta.
Quando abro, ele está lá fora todo feliz e não consigo mandá-lo embora.
- Oi Alexa. - ele diz.
- Oi Alex, entra.
Dou espaço pra ele entrar e ao fazer isso, ele me abraça forte, eu o abraço de volta.
- Está feito. - ele diz.
Eu o olho sem entender e ele me mostra o braço que agora estava sem a tatuagem com o nome da Taylor.
Nessa hora eu e Alex ficamos encarando o Matt que estava próximo a nós em silêncio.
- O que foi? - ele pergunta.
- Você pode nos dar licença Matt, eu preciso conversar uma coisa com o Alex. - digo.
- Ah, claro... eu vou aqui na Penélope. - Matt sai e fecha a porta.
Ao fazer isso Alex se aproxima de mim e me puxa para junto de si.
Começamos a nos beijar imediatamente, enquanto isso eu abro os botões da sua camisa e sem nos soltar vamos indo até meu quarto.
Quando eu deito na cama, ele logo vem pra cima e apenas diz: - Nos perdoe pastor Philip, por que vamos pecar.
...
Eu estava deitada por cima do Alex, a cada segundo eu lhe dava um beijo e o ouvia falar sobre o que ele tinha feito naquele tempo que passamos separados.
- Você ouviu minhas músicas? - ele pergunta.
- Ouvi. - outro beijo.
- E aí?
- Deu pra entender que você sentia a minha falta.
- Alexa... eu
Nessa hora Matt entra com tudo no quarto.
- Deu positivo Alexa, eu não acredito que você está grá.... - ele para no meio do quarto com o teste de gravidez nas mãos. - Ops.
Eu prendo a respiração por uns instantes, olho pro Alex que está com os olhos fixos em Matt e obviamente no teste, eu quero sumir dali quando ele olha pra mim com um olhar questionador.
- Eu tô saindo, me desculpem interromper, podem voltar para o que estavam fazendo.- Matt diz com um sorriso falso e sai do quarto fechando a porta.
- Alex, vai embora. - eu digo rápido me levantando e vestindo minhas roupas.
- Espera Alexa, eu não entendi o que houve. - ele diz.
- Não tem o que entender, eu quero que você saia. - eu fico em pé ao lado da porta, meus olhos começam a se encher de lágrimas.
- Alexa... o que tá acontecendo... aquele teste é seu?? - ele diz se aproximando de mim e eu o afasto.
- É só um teste de farmácia, não quer dizer que está certo. - eu cruzo meus braços.
- Em 90% das vezes eles estão certos sim, você tá grávida?
- Como é que você sabe sobre testes de gravidez?
- A Taylor manda eu comprar toda semana, eu já não tenho mais cara de aparecer em farmácia nenhuma, uma vez até uma atendente me disse: "Não perca a esperança, um dia dá certo."
Alex ri, eu sei que ele está tentando me fazer ficar bem, mas eu quero um tempo sozinha pra digerir aquilo.
Ele se aproxima e passa a mão o meu braço: - Pode confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfic"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...