Alex on
A lista de convidados estava enorme, eram 7 da manhã e estávamos com tudo pronto pra inauguração do hotel, falei com a Alexa e ela disse que já estava saindo de casa com o Matt, ainda não tinha chegado ninguém.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alexa on
- Acabei de mandar mensagem pra Penélope, ela disse que já está pronta, vamos. - eu digo.
- Espera, você vai levar a Penélope? - Matt diz.
- Vou, por que?
- A gente brigou, eu não sei se ela vai querer falar comigo.
- Que besteira Matt.
Bati na porta dela quando saímos.
- Oi gente. - disse Penélope aparecendo na porta. - Tudo pronto?
- Sim, e trate de fazer as pazes com o Matt.
Os dois se olham em silêncio, vamos pro elevador e logo estamos indo em direção ao hotel.
...
Quando chegamos lá, Alex estava na entrada falando ao telefone, nos abraçamos e ele faz um sinal pra um rapaz que está por perto, quando o rapaz volta, me entrega um suco de laranja.
Quando Alex termina a ligação, ele está radiante em seu terno amarelo.
- Bem vindos ao Tranqulity Base!! - ele diz abrindo os braços.
- Já pode ir pra piscina? - Matt pergunta.
- O que é isso Alex? - eu digo mostrando o suco.
- Você tem que ficar hidratada, está quente, tá fazendo sol. - ele diz e coloca as mãos nos meus ombros e entramos. - E sobre a piscina, já pode ir sim Matt, fiquem a vontade, peçam o que quiserem, hoje é por conta da casa.
Alex queria me mostrar o salão de festas que tinha ficado pronto essa semana, ele disse que estava faltando apenas a parte das lojas.
- Você vai poder ter uma loja sua aqui, se quiser. - ele disse.
- Qualquer oportunidade de dominação mundial, eu topo. - digo.
- Florzinha, agora, eu vou falar com uns fornecedores, já eu vou lá pra fora, pode ir ficar com seus amigos. - ele me beija e eu volto lá pra fora.
Já estava começando a chegar pessoas conhecidas, fui procurar o Matt, mas não o encontrei, então fui lá pra área que o DJ estava montando seu equipamento.
Eu já vinha pensando sobre isso a uns dias: vida de grávida é um porre de tão chata. Nem lembro quando foi a última vez que eu fiz algo realmente interessante, acho que tocar um pouco de música para os convidados parece ser uma ótima ideia de sair da rotina.
- Oi querido, eu posso ficar aqui por um tempo? - eu digo.
Ele me olha estranho, mas deixa. Eu já ataquei de DJ em algumas festas, mas nunca mais tinha tentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
ספרות חובבים"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...