9

310 21 16
                                    

Alex on

Saí da casa da Alexa correndo, mas quando cheguei na minha casa já eram 7 e meia por que obviamente eu não aguentei vir todo o caminho correndo, ainda parei na cafeteria que tem perto da minha casa pra tomar um café.

Quando entrei, meus pais não estavam em casa, então eu me tranquei no quarto pra eles não perceberem que eu não fui pra escola hoje.

Peguei meu bloquinho e comecei a rabiscar, com o violão em mãos eu comecei a trabalhar em novas músicas.

Minha mente ainda fervilhava com as lembranças de ontem a noite e eu usei tudo o que estava sentindo pra fazer música, nem acredito que eu perdi a minha virgindade com a Alexa Chung, o cheiro dela ainda estava em mim e eu lutava contra a ideia de tomar um banho só pra sentir ela ainda perto de mim por mais um tempinho.

...

A tarde ela me mandou mensagem de texto.

Alexa - Alex, pq você não foi pra escola hoje, tá tudo bem??

Alex - ñ cheguei em ksa a tempo. :/

Alexa - que susto, achei que dps de ontem, vc ñ queria mais me ver. rsr

Alex- Isso seria a última coisa q eu ia querer. :)

Alexa - vai vir hoje de novo?

Alex - vou ;)

Alexa - vou esperar.

E isso foi o bastante para que eu passasse o resto do dia ansioso, fui na garagem pegar uma bicicleta antiga do meu pai e enchi os pneus.

- Vai andar de bicicleta, filho? - meu pai pergunta.

- Sim, a noite.

- Ainda bem que você resolveu fazer alguma atividade física, eu andei lendo uma matéria que diz que morre muita gente por que leva uma vida sedentária. - meu pai completa.

- Pois é, vou começar a me exercitar mais a partir de agora.

- Isso tem a ver com aquela menina que estava com você, Alex? - minha mãe pergunta.

- Não, eu vou com uns amigos. - eu minto, eles não sabem que eu passei a noite fora.

- Gostei dela, quando vai trazê-la aqui de novo? - meu pai diz.

- Não sei, ela é ocupada. - eu subo pro quarto.

...

A noite, eu pego a mochila, a bicicleta e me mando pra casa da Alexa, o coração quase saindo do peito e não era só por ela não, é que como meu pai falou, eu vivi uma vida sedentária até hoje.

Chego na rua dos Chung e espero sentado na calçada até dar meia noite, dá meia noite e 15, Alexa me chama e quando eu vou até a porta da frente, ela me puxa pela gola da camisa e me beija de forma apaixonada.

- Oi Alex. - ela ri quando me solta.

Subimos pro quarto dela em silêncio.

- Olha o que eu tenho hoje pra você ficar mais a vontade. - ela balança uma garrafa de vodca na minha frente.

- Acho bom a gente começar a beber logo. - eu digo e pego a garrafa das suas mãos dando vários goles.

Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora