Alexa on
Enquanto subíamos pro meu quarto, meu pai chama:
- Filha, a Taylor também vai dormir aqui, leve ela com vocês.
Eu reviro os olhos e chamo a embuste pra subir.
Lá no meu quarto, todo mundo coloca suas mochilas no chão e começam a tirar seus sacos de dormir e colchonetes, Alex me entrega as garrafas de vodca.
- Agora vai começar a ficar bom. - Jesse diz.
- Nem pense em abrir o bico pro meu pai, viu Taylor. - eu digo ameaçando.
Taylor apenas balança a cabeça.
Ouço alguém bater na porta e peço pra entrar, eu escondo as garrafas embaixo da minha cama.
- Oi pai. - eu digo.
- Tudo certo por aqui?? - diz ele varrendo o quarto com os olhos.
- Tudo. - eu respondo em nome de todos.
- E o Alex?? Vai dormir ai no meio das meninas?? - ele diz rindo.
- Algum problema pai?? Alex é nosso amigo gay. - eu falo.
- Não... - ele diz estreitando os olhos e fecha a porta.
Eu me levanto e entrego um copo para todos, Alex enche os copos com a vodca.
As meninas trocam de roupa e colocam seus pijamas, eu percebo o Alex olhando, mas não comento nada.
- Bom, vocês meninas arrumem seus lugares, eu durmo na cama com o Alex. - eu digo.
- Huuuuum, ai tem coisa. - Katy começa a rir.
Alex está na minha cama e eu sento no colo dele e lhe dou um beijo, Katy e Jesse batem palmas e começam a rir.
- Você não tinha acabado de dizer que ele era gay?? - Philipeyas diz puxando o vestido que já era longo.
- Surpresa, ele não é. - eu digo passando a mão no seu cabelo, ele sorri pra mim.
- Alexa tá pegando o nerd cantor do primeiro ano. - Jesse diz para Philipeyas.
- Ah tá. - Philipeyas diz.
- Meu pai não sabe de nada, então estou confiando em vocês meninas. - eu confio nas minhas amigas, não confio na Taylor, por isso digo isso olhando pra ela.
...
Conversamos muitas coisas, as meninas falaram sobre os caras que elas estavam pegando, Alex falou da sua banda, até que estávamos bem bêbados e ríamos sem parar, até a Baguete.
- Eu sei que isso é brincadeira de criança, mas vamos aproveitar essa garrafa que já secou e fazer verdade ou desafio?? - Katy pergunta.
- Não vale desafio com o Alex. - eu digo e ele me abraça.
- Olha ela toda possessiva. - Katy ri.
- Tudo bem, vamos lá. - Jesse diz e gira a garrafa que aponta pro Alex. - Tudo bem, eu tenho minhas suspeitas, mas vamos lá... você ainda é virgem Alex??
Ele cora na hora e olha pra mim: - Pode dizer. - eu encorajo.
- Não. - ele diz envergonhado.
- Claro que não ia ser mais né gente, a Alexa já cuidou disso. - Katy diz e ri.
Alex pega a garrafa e gira, ela aponta pra Katy, ela escolhe verdade.
- Bom, eu nem sei o que perguntar... mas, Katy... é verdade que você dormiu com o Julien pra conseguir droga de graça?? - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfic"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...