Phili on
Depois que o Nick veio falar comigo, subimos pro quarto com o Zack, dei seu leite e começamos a conversar quando ele dormiu.
- Eu sei que nós estamos meio afastados, Nick... mas, o Zack é prioridade. - digo.
- Concordo totalmente, mas temos que ter um tempo só nós dois também, não queremos que o Zack tenha pais separados, né?
- Claro que não, eu te amo.
- Também te amo Phili, podemos tentar ir devagar.
- Devagar, tipo... minha mão na sua perna? - eu coloco minha mão lá.
- E tipo, eu abrindo esse botão da sua blusa e depois outro...
- Nick... - falo olhando pro berço do Zack.
- Ele não vai acordar, lá em casa ele dorme a noite toda. Lembrei de uma coisa. - Nick se levanta e vai até o frigobar que tem no quarto.
- Isso é sério? - Ele vem trazendo uma garrafa de vodca e dois copos. - Como vamos cuidar do Zack bêbados se ele acordar?
- São só uns drinques.
Eu pego o meu e tomo tudo de uma só vez: - Ai, como fazia tempo que eu não bebia isso.
Nick enche meu copo de novo e logo estamos nos controlando pra não rir alto.
- Você não acha melhor a gente ir lá pra baixo? É melhor não fazer barulho. - digo.
- Vamos.
Saímos do quarto, Nick com a garrafa na mão e começamos a nos pegar no elevador.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alexa on
Quando saímos do meu quarto, fui com o Matt e a Jennifer até a cobertura do hotel, onde o Alex fez um restaurante e o abriu hoje.
A maioria das pessoas que estavam lá em baixo, agora estão arrumadas e sentadas nas mesas espalhadas aqui em cima, Alex está agradecendo a presença de todos e eu vou até ele para ficar ao seu lado.
- Oi vidinha. - ele me beija. - Você gostou do restaurante da lua?
- É ótimo. - o ambiente tinha uma iluminação baixa, exatamente para que as estrelas pudessem ser observadas com mais intensidade.
Fomos nos sentar numa mesa e Alex pede o jantar, Matt e Jennifer vem sentar com a gente.
...
Alex tinha reservado quartos para todos os convidados, caso eles quisessem passar a noite, alguns foram pra casa, outros ainda estavam perambulando lá em baixo, bebendo ou só conversando.
- O que vocês acharam do dia de hoje? - Alex pergunta.
- Tô feliz por você. - eu seguro em sua mão.
- Amei esse hotel, certeza que vou indicar pra todos os meus amigos de LA. - diz Jennifer.
...
Ficamos lá até bem tarde, quando eu falo que estou cansada e que vou me deitar, Alex vem junto.
Quando chegamos no corredor, ouvimos um choro baixo de bebê, mas ignoramos, entramos no nosso quarto.
O choro do bebê ficou mais alto e eu não consegui dormir.
- Alex, é o Zack. - digo.
- A Phili não ia deixar ele chorar tanto, deve ser de outra pessoa. - ele diz de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfic"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...