Alexa on
Quando acordei no dia seguinte, achei estranho o Matt nem o Alex estarem aqui, eu estava do mesmo jeito que eu tinha dormido e morrendo de frio, nem tinha pegado um cobertor e pelo visto nenhum dos dois subiram aqui depois que chegamos.
David estava acordado e grunhindo no berço, eu peguei ele no colo e o levei pra varanda onde estava fazendo sol, depois de alguns instante eu coloquei ele pra mamar, o que era um saco.
Eu precisava tomar banho e queria que alguém ficasse de olho no David, mas parece que os pais do bebê capotaram lá em baixo mesmo.
Desço até a sala, está tudo desarrumado, garrafas e latinhas pelo chão, as almofadas espalhadas, mas nem sinal de ninguém.
Pego meu celular pra ligar pro Alex, mas acabo entrando no Instagram e a primeira foto que me aparece é:
Onde será que eles se meteram?
Com o David ainda no colo eu vou até a porta da Penélope e bato, ninguém saí, eu mexo no trinco e está aberto.
A casa dela está uma zona, tem gente por todo lado da casa, no sofá, no chão, sem contar a sujeira de sacos de salgadinhos e garrafas.
Eu vou até o quarto da Penélope e quando abro a porta: - Matt? - ele estava deitado na cama dela.
- Oi Alexa!!
- Levanta. - eu digo. - Cadê o Alex?
- Eu não sei... - ele senta na cama. - Não deixa o David me ver assim.
- Eu quero saber o que aconteceu com o "nós vamos te ajudar com o David, Alexa".
Matt se levanta num pulo e vamos pro meu apartamento: - Você precisou de alguma coisa? O Alex disse que você ia dormir com o David e que não ia precisar dele. - Matt fala.
- Ontem não, mas agora eu tô precisando, só que eu não vou deixar meu filho com você nesse estado, né? - Pego meu celular e ligo pro Alex, ele não atende.
- Acho que ele saiu com o Miles e a Lana. - Matt diz.
Eu estou com raiva, subo pro quarto e pego a bolsa do David, coloco umas coisas dele dentro, em outra bolsa maior coloco umas coisas minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Hayran Kurgu"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...