Alex on
No outro dia, quando vi Alexa no ônibus eu não tive coragem de falar sobre a mãe dela, mas eu estava me sentindo mal por esconder isso dela e sufocado por não poder contar isso a ninguém.
Na hora do intervalo eu resolvo dizer.
- Alexa... sua mãe me pegou saindo ontem.
- O que?? - ela olha pra mim assustada.
- Me desculpa, mas eu tive que contar tudo.
- Você é idiota ou o que Alex... meus pais não podem saber, como você pode me trair assim?? - eu fico sem palavras, ela sai de perto de mim irritada.
- Alexa!! - eu chamo, mas estava tão triste que deixei ela digerir aquilo primeiro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alexa on
Quando eu acordei que fui tomar o café da manhã com minha família, minha mãe estava muito estranha, toda cheia de indiretas.
- Eu resolvi o enigma da porta. - ela disse.
- O que era?? - meu pai pergunta.
- Era mesmo um duende nos visitando a noite. - ela diz olhando pra mim.
- Eu avisei!! - Dom fala.
- O que foi mãe? - eu pergunto.
- Nada, só tô olhando.
- Que bom, então... - eu digo. - não teremos mais problemas com isso.
- É o que eu espero. - minha mãe diz.
- Eu falei que não era eu. - Nat diz.
- Me desculpe filha.
...
Na escola, quando eu vejo o Alex, ele tá todo esquisito, descubro o por que quando chega no intervalo e ele fala que minha mãe pegou ele saindo da minha casa ontem a noite.
Isso não poderia ter acontecido, eu não quero ninguém se metendo no que a gente tem, muito menos minha mãe.
Eu fico muito irritada por ele ter contado a ela que estava comigo, eu sei que não havia saída que não fosse assumir, mas mesmo assim... ahhhh
Por isso que de manhã ela estava falando que "resolveu o problema da porta", foi um flagra no Alex que ela deu, isso sim.
...
Quando chego em casa, eu ainda estou com raiva... passo reto por minha mãe na cozinha e ela me chama.
- Alexa, vem aqui. - ela diz séria.
Eu dou meia volta e vou até ela.
- Oi mãe. - eu nem quero olhar em seus olhos.
- A gente tem que conversar, já eu subo. - ela seca a louça da pia.
- Tanto faz. - eu vou pro meu quarto, já sei qual é o assunto.
...
Eu já tinha trocado de roupa e minha mãe aparece no quarto, ela senta numa cadeira enquanto eu fico na minha cama, ela me olha por alguns segundo e solta.
- Você tá transando com o Alex?? - ela diz séria.
Eu começo a rir alto, tanto que começa sair lágrimas de meus olhos, quando eu termino e olho pra ela, ela permanece séria.
- Isso não é uma piada Alexa. - diz.
- Que diabos de pergunta é essa, mãe? - eu pergunto.
- Uma muito simples, me diga... sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Turner's love letter for Alexa Chung
Fanfiction"Minha boca não se cala sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você pode beijá-la novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar em você desde bem antes de qualquer beijo. E agora a perspectiva daqueles beijos parece vento com...