35

189 19 22
                                    

Alex on

Depois que a gente se reencontrou, a Alexa já tinha me botado pra fora da sua casa duas vezes em menos de um mês.

E dessa última eu fiquei bem preocupado, por que, ela tá grávida e o bebê é meu, apesar de não ter mais entrado em contato com ela, eu não deixei de falar com o Matt pra saber como ela e meu filho estavam.

Não contei pra ninguém sobre isso, eu estava cada dia mais distante da Taylor e ela já começou a suspeitar de que tem algo errado e fica fazendo drama.

Pedi pro Matt marcar uma reserva num restaurante e levar a Alexa pra lá, finalmente tomei coragem de me acertar com ela.

Cheguei cedo e fiquei numa mesa um pouco distante da que o Matt disse que tinha reservado, eu precisava ficar de olho e esperar o momento certo de me aproximar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Matt on

Deixei o Alex lá no café e voltei pra empresa, usei o horário de almoço e por isso tive que sair mais cedo pra Alexa não me ver, quando voltei, fui até a sala dela para chamá-la pra jantar, tudo de acordo como eu tinha combinado com o Alex alguns minutos atrás.

Quando entrei , ela estava numa ligação, fiquei esperando ela terminar.

- O que você quer traidor? - ela diz quando desliga o telefone.

Meu cu tranca na hora, será que ela sabe que eu estava com o Alex?

- O que você quer dizer com isso? - pergunto sem jeito.

- Saiu pra almoçar e nem me esperou, você não tem necessidade de estar se encontrando com o Anwar nesse horário Matt, por favor.

- Ahh.. é... me desculpa, vou pedir pra ele não vir mais nesse horário. - digo. - Mas... vem cá, eu posso me redimir te chamando pra jantar, você topa?

- Um jantar?  - ela me olha esquisito.

- Sim, não posso te chamar pra jantar?

- Pode, mas você não é disso, o que está acontecendo? - ela me olha desconfiada.

- Nada Alexa, eu só quero sair pra jantar com você, não preciso de motivos pra sair com minha melhor amiga que está grávida do meu filho.

- Motivo não precisa, mas é estranho me chamar pra sair quando sou eu que geralmente pago a conta. Você ganhou desconto em algum lugar?

- Vai querer ir ou não?

- Claro que sim, mas eu só espero que não tenha nenhuma surpresa do tipo, alguém aparecer lá com um anel de noivado e pedir a mão do meu melhor amigo pra mim.

- Não, o Anwar nunca nem falou nisso.

- Acho bom mesmo, não vou criar meu filho sozinha, você me prometeu ajudar e aliás, somos uma dupla inseparável Matt.

- Fica tranquila. - eu me levanto e vou até ela lhe dar um beijo na bochecha e antes de sair da sua sala, eu digo. - Não precisa ser tão ciumenta, eu sou seu pra sempre.

Pronto, primeiro passo foi dado, agora espero que o Alex não estrague tudo mais tarde.

...

Quando chegamos do trabalho a noite, fomos nos arrumar pra sair de casa, mandei uma mensagem pro Alex avisando que tinha dado tudo certo.

Quando chegamos do trabalho a noite, fomos nos arrumar pra sair de casa, mandei uma mensagem pro Alex avisando que tinha dado tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alex Turner's love letter for Alexa ChungOnde histórias criam vida. Descubra agora