MATT: Adorei a noite que passamos juntos ontem.
JULIA: Eu também, foi incrível...
Eu coloco minha mão sobre a dele, nós sorrimos um para o outro, lembrando da aventura de ontem.
Desde o inicio das nossas ferias, sinto que o nosso relacionamento ficou ainda mais forte. Me sinto amada e admirada ao lado de Matt, não consigo mais me imaginar vivendo sem ele.
Quando volto à realidade, vejo que Matt está olhando para mim, sorrindo. Eu dou um sorriso apaixonado, querendo demonstrar o quanto o amo.
MATT: Eu acho que já lhe disse isso, mas... Nada me agrada mais do que ver você sorrir.
JULIA: Você sabe porque estou sorrindo?
MATT: Espero que você me diga...
JULIA: Tenho a certeza de que você já sabe.
Matt finge um olhar curioso, eu giro meus olhos para mostrar a minha impaciência.
MATT: Vamos, fale logo!
Matt começa a rir, então eu me inclino até ele e o beijo com paixão. Eu o pego de surpresa.
JULIA: Eu te amo.
MATT: Porquê?
Eu levanto uma sobrancelha.
MATT: Eu quero que você diga o porquê, não é uma pergunta retórica. Eu só quero ouvir você dizer.
JULIA: Porque você é divertido, inteligente, carinhoso... a lista é longa, amor.
Matt permanece em silencio, ele me olha com um brilho nos olhos, então eu sorrio para ele.
MATT: Por enquanto, está bom... mas qualquer hora você terá que me dizer a lista completa.
Nós rimos e continuamos tomando nosso café da manhã.
Matt está enchendo o tanque do Cadillac, eu me aproximo dele, ele está especialmente sexy hoje.
Eu gosto de observá-lo em situações do dia a dia.
JULIA: Onde vamos agora?
MATT: Eu não sei...
JULIA: Nós só temos que continuar nesta estrada.
MATT: Pensei que talvez pudéssemos ir até San Francisco.
Eu concordo com a cabeça, não tenho outra sugestão, afinal. Sua ideia de ir até San Francisco aumenta ainda mais minha vontade de viajar com ele.
MATT: Vamos? Vou pagar a conta e podemos prosseguir.
Eu sorrio para ele, claro que estou pronta para continuar esta maravilhosa viagem.
JULIA: O que houve? Porque você está parando, amor?
MATT: Me disseram que este é o lugar ideal para casais, não quero perder a oportunidade.
JULIA: Admita, você planeou tudo isso...
MATT: Hmmm, porque você diz isso?
Eu olho para trás e vejo uma garrafa escondida discretamente debaixo do banco.
MATT: Certo, ok... eu planeei tudo. Achei que seria legal fazermos um brinde ao nosso noivado.
Matt é perfeito! Ele sempre pensa em tudo, e tudo me deixa feliz. É como sele ele planeasse tudo antes mesmo de pensarmos no que fazer, ele é incrível.
MATT: Vou estacionar o carro ali na frente, e podemos estourar o champanhe naquela área adiante.
Nós saímos do carro e pegamos uma pequena trilha. Estou com um sorriso fixo em meu rosto, não consigo deixar de pensar em como estou feliz aqui com ele.
MATT: Você quer estourar?
JULIA: Podemos estourar juntos.
MATT: Claro, princesa.
Eu sorrio para Matt, ele agita um pouco a garrafa, então eu coloco as minhas mãos sobre as dele.
MATT: Atenção... atenção...
De repente, a rolha sai voando. Eu ofereço os dois copos rapidamente, para que não derrame no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens