Eu seguro a gola da camiseta de Matt e o puxo para mim, eu levanto a cabeça e alcanço os seus lábios, enquanto o abraço forte.
Quando nossas bocas se tocam, sinto um sorriso em seus lábios e começamos a nos beijar suavemente.
Eu seguro firme o seu rosto com ambas as mãos, beijando a sua boca húmida.
Sinto os dedos longos e carinhosos de Matt deslizando pelos meus cabelos. Então, ele se afasta um pouco, mas minha boca segue o seu movimento e não desgruda da dele.
Matt se levanta da cama e fica de joelhos, eu fico na frente dele, incapaz de parar de beijá-lo. Ele segura meus ombros e gira lentamente o seu quadril, deitando de costas no colchão.
Vejo que ele quer que eu fique por cima dele, então eu não o decepciono. Ele deita e eu fico sobre ele, enquanto continuamos a nos beijar sem parar.
Sou tomada por um calor estimulante e um sentimento de carinho e paixão. Me entrego a esse estado de amor intenso, meu corpo inteiro está ardendo de desejo.
Me sinto leve, relaxada, em estado de pura tranquilidade e segurança ao lado do homem que eu amo. Eu fecho os meus olhos e tento aproveitar cada segundo desse momento de magia e sensualidade.
Sinto os dedos de Matt acariciando suavemente o meu peito e a minha barriga. Cada centímetro da minha pele fica arrepiado com as suas caricias e os seus beijos sensuais.
Minhas pernas começam a tremer como um gato ronronando. Meu coração está calmo, mas batendo forte, minha respiração fica mais pesada. Principalmente depois que Matt começa a beijar os meus seios.
Depois, ele desce até a minha barriga, beijo meu umbigo, meu quadril, cada parte do meu corpo.
Eu seguro a cabeça de Matt e acaricio os seus cabelos suavemente. Eu enfio a minha cabeça em um travesseiro quando ele beija a lateral interna da minha coxa.
Eu seguro seus cabelos com força e solto um suspiro profundo de desejo e excitação.
É quase meio dia quando ouço alguém batendo na porta do quarto. Considerando a hora a que fomos dormir, não estou preparada para me levantar ainda...
Eu olho para Matt, que está colocando as suas calças jeans e quase cai no chão, sonolento.
A pessoa continua batendo na porta.
MATT: Quem será? Eu nem escovei os meus dentes ainda.
Eu dou de ombros. Alguns dias atrás, essas batidas na porta teriam me amedrontado. Mas hoje, estou bem mais tranquila, quase não consigo sequer sair da cama.
Eu me levanto e Matt já está vestido, eu coloco o roupão. Ele caminha em direcção à porta, abre e conversa com alguém.
MATT: Sim, entre, você não está incomodando.
DARYL: Olá, Julia.
Eu vejo Daryl e sorrio, um pouco envergonhada com o modo como estou vestida.
JULIA: Está tudo bem, Daryl?
DARYL: Eu tenho novidades que afectarão todos nós.
Eu franzo a testa e não consigo esconder uma leve preocupação. Acho que não estou preparada para noticias bombásticas.
DARYL: Nós podemos deixar o hotel.
MATT: O quê?
Eu olho para Matt, ele abre um grande sorriso e se aproxima de mim. Ele me beija no rosto e passa a mão carinhosamente na minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens