Capitulo 92

80 5 1
                                    

           

Depois de vários beijos apaixonados, Matt se afasta e me olha nos olhos, seu rosto está bem acima do meu.

Percebo um sorriso em seu rosto, eu sorrio também, feliz com o amor que ele sente por mim.


JULIA: Vamos ser cuidadosos, certo?

MATT: Como eu posso não ter cuidado quando tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado?


Eu abro um sorriso discreto.


MATT: Vamos tentar descansar um pouco. Você sabe como o cansaço pode nos enganar às vezes. E vamos acordar tarde amanhã.


Eu continuo sorrindo e apoio a minha cabeça no seu ombro. Matt me beija mais uma vez, na cabeça, e eu adormeço pacificamente.

Acordei um pouco estranha hoje... incontáveis pensamentos diferentes passam pela minha cabeça. Não consigo me concentrar e focar no que fazer.

Eu continuo deitada, olhando para o nada, pensando. Eu ouço a respiração de Matt, que está dormindo ao meu lado.

Ele descansa profundamente, eu adoraria ter dormido um pouco mais. Eu decido me levantar, e quando o faço me sinto um pouco zonza.

Eu seguro na beirada do colchão e respiro fundo. Eu olho para Matt, ainda dormindo, e me levanto devagar.

Me pergunto o que este novo dia tem reservado para nós. De repente, eu me assusto com o telefone tocando.

Eu olho em volta e começo a procurar pelo aparelho, vejo que é o telefone do Matt vibrando e ele estica a mão para pegá-lo.

Ele pega o telefone, leva até o ouvido e atende com uma voz sonolenta.


MATT: Sim? Oi? É mesmo? Estou indo agora mesmo.


Eu franzo a testa e continuo olhando para ele. Eu continuo em silencio, observando Matt atentamente e imaginando quem era ao telefone.

Ele olha para mim, esfrega os olhos sonolentos e dá um sorriso discreto.


MATT: Você está pálida, amor.

JULIA: Quem era, no telefone?

MATT: Era o recepcionista.

JULIA: O que ele queria?

MATT: Alguém está me esperando lá em baixo...

JULIA: E você não perguntou quem é?

MATT: Ele não disse o seu nome.


Eu franzo a testa, surpresa com a falta de cuidado de Matt.


MATT: Venha comigo. Quero que você desça comigo na recepção.

JULIA: Mas... quem está lá?


Ele dá de ombros com uma expressão de indiferença, e isso me irrita um pouco.


JULIA: Como você pode ser tão imprudente?

MATT: A recepcionista disse que não é um jornalista.


Eu giro os olhos.


MATT: Certo, já estou ligando. Eu faço qualquer coisa por você, amor.


Eu suspiro fundo e balanço a minha cabeça.


MATT: Sim, oi, é o Matt. Você pode me colocar na linha com a pessoa que está esperando por mim? Obrigado, sim, eu espero.


Matt olha para mim e dá um sorrisinho carinhoso. Eu suspiro, um pouco ansiosa.

Matt me manda um beijo de longe e sorri.


MATT: Sim, bom dia, com quem estou falando? Ah... mas... porque você não disse antes?


Matt começa a rir. Eu abro os braços, questionando-o, me pergunto porque ele está rindo assim.

Matt coloca a mão no fone do telefone, se inclina um pouco para mim e sussurra.


MATT: É o Duncan, ele está lá em baixo esperando por nós.


Eu abro a minha boca, mas acabo por não dizer nada.

Matt desliga o telefone e olha novamente para mim.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora