Inesperadamente, alguém bate na porta do quarto, e eu e Liza nos assustamos.
MATT: Deve ser o Daryl.
Eu vejo Matt abrindo a porta e Daryl entra correndo. Ele caminha rapidamente em direcção à Liza e se abaixa na frente dela.
DARYL: Nenhuma novidade ainda?
Ela balança a cabeça negativamente. Eu olho para Matt, ele franze a testa e dá de ombros.
JULIA: Quando você falou com ele pela ultima vez, Daryl?
DARYL: Ontem de manhã, ele disse que tinha encontrado uma pista, você acha que...
LIZA: O quê... como assim, Daryl? Você acha que ele foi sequestrado? Que ele está em cativeiro? E se ele nunca mais voltar?
Liza cai em lágrimas, eu corro até ela e passo a mão pelas suas costas.
JULIA: Não aconteceu nada de grave.
DARYL: Pois é, Liza, o Allan sabe se cuidar. Não há nada com que se preocupar.
Eu olho para Matt, que está olhando para a janela, calmo, sério e pensativo.
LIZA: É melhor eu voltar agora, não quero incomodá-los mais.
JULIA: Você pode ficar aqui esta noite.
LIZA: Eu quero estar lá, caso ele volte.
Eu não insisto, acho que ela tem razão.
DARYL: Vou com ela até lá em baixo.
Daryl ajuda a Liza a se levantar, eu os vejo saindo do quarto, triste.
Quando a porta se fecha, eu olho para Matt.
JULIA: Porque você está tão calado?
Matt fixa os seus olhos cansados em mim e há um silencio repentino no quarto.
MATT: Eu estou tentando manter a calma. Não sei o que está acontecendo, mas tudo está contribuindo para nos derrubar.
Eu continuo olhando para Matt, sem saber o que dizer. Sinto-me dominada pela ansiedade e o medo, preciso sentar ou deitar um pouco, estou exausta.
Eu acordo no meio da noite, com uma crise de pânico. Abro bem os meus olhos e olho ao redor, sinto o meu coração batendo forte e me viro para o Matt. Eu o balanço para acordá-lo.
Preciso falar com ele, dizer o que estou sentindo e buscar algum conforto.
MATT: Você teve um pesadelo?
JULIA: Amor... estou com uma sensação estranha. Sonhei que você havia desaparecido também...
Matt senta na cabeceira da cama.
MATT: Eu proíbo você de pensar isso.
JULIA: Estou com medo de que algo aconteça com você...
MATT: Eu ficarei bem, meu amor.
JULIA: O desaparecimento de Allan me fez ficar pior ainda.
MATT: Allan está atrás de alguma pista, eu garanto.
JULIA: Eu espero que sim.
Matt não diz nada e acaricia o meu rosto com as costas da mão. Depois, ele se inclina e me beija carinhosamente.
MATT: Tente voltar a dormir.
Eu jogo meus braços em volta do seu pescoço para que ele não se afaste, ele me dá um beijo nos lábios e depois na ponta do meu nariz.
Eu viro a minha cabeça e peço um beijo na bochecha. Matt sorri e começa a me cobrir de beijos deliciosos.
Nosso abraço carinhoso e beijos apaixonados fazem minha ansiedade diminuir. Eu acaricio o rosto de Matt com as pontas dos dedos e ele me beija sem parar.
Adoro quando ele me cobre com beijos. Eu seria capaz de passar a minha vida inteira assim, coladinha a ele.
Nós continuamos nos beijando por vários minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens