Capitulo 27

109 8 0
                                    

Eu me inclino até o Matt e tiro seus cabelos do rosto. Eu me aproximo do rosto de Matt, fecho os olhos e o beijo com carinho.

De repente, eu afasto meu rosto e vejo o seu corpo se movendo lentamente, como se ele lutasse para acordar.

Eu prendo a minha respiração, tensa, esperando que ele acorde.


JULIA: Matt...?


De repente, ele começa a abrir os olhos.


JULIA: Matt, eu estou aqui, olhe para mim.


Matt balança a cabeça com dificuldade.


JULIA: Você está machucado?


Ele finalmente abre os olhos e gira em minha direcção, nossos olhares se encontram. Eu sorrio para ele, mas ele não mostra reacção, ele só está me olhando, com uma expressão séria.


MATT: Princesa...

JULIA: Sim, estou aqui...

MATT: Onde estamos?


Fico aliviada por ele estar falando comigo e, de certa forma, consciente. Eu sorrio e me jogo em cima dele, abraçando-o forte.


MATT: Ai... cuidado, acho que quebrei alguma coisa.


Eu olho para ele, triste. Ainda deitado sobre a chapa de metal, Matt ergue a cabeça e olha ao redor.



MATT: Onde estamos, amor?

JULIA: Em uma praia...

MATT: Sim, isso eu percebi...


Matt se senta, cerrando os dentes de dor.


JULIA: O que você está sentindo?

MATT: Acho que quebrei uma costela.

JULIA: Ah não, amor...


Eu me aproximo e levanto sua camiseta rasgada, tentando ver a ferida, Matt treme de dor. Vejo um grande hematoma no lado esquerdo do peito de Matt.


MATT: Eu estou bem... só preciso de um pouco de agua.

JULIA: Tente se sentar, amor, vou encontrar agua para você.


Eu tento encontrar uma garrafa de água encalhada, eu vasculho os escombros aqui e ali. Eu encontro uma pequena garrafa de agua, mas infelizmente, ela está destruída.

Eu pego na garrafa, na esperança que a agua ainda seja potável. Eu volto para junto de Matt e lhe entro a garrafa perfurada.


MATT: Obrigado, amor...


Matt inclina a cabeça para trás para beber.


MATT: Ah! Mas... isso é agua do mar?


Eu levanto os ombros.


JULIA: Onde você espera que eu encontre agua pura?

MATT: Eu não sei... mas isso pode fazer mal...


Eu sento ao lado de Matt e coloco meu braço em volta do seu pescoço, deito a minha cabeça em seu ombro e fico em silencio por alguns segundos.


JULIA: Eu pensei que você tinha morrido...

MATT: Você não vai se livrar de mim tão facilmente...


Eu sorrio quando vejo que Matt não perdeu o seu sendo de humor, espero que a dor em seu peito desapareça logo.


MATT: Quais são as suas ultimas lembranças do acidente?

JULIA: Quase nada, e as suas?

MATT: Quando o avião atingiu a agua, eu fui jogado para a parte de trás do avião. Consegui rastejar até você... acho que você desmaiou graças à força do impacto. As portas de emergência se abriram e o escorregador de evacuação foi liberado. Estávamos no meio do oceano, e eu não sabia o que fazer. Haviam pessoas por todos os lados, todos gritando e pisoteando uns aos outros. A agua estava subindo e afundando o avião. Eu carreguei você no meu ombro, até a porta de emergência, consegui jogar você sobe o bote insuflável, mas fui levado por uma onda. Vi faíscas subindo do avião, como fogos de artificio, então comecei a gritar o seu nome, mas seu bote já estava muito longe de mim. Então, eu subi em um pedaço do avião e tentei chegar até você, mas a corrente do mar acabou me levando para o outro lado da praia. Consegui rastejar até o lugar onde você me encontrou, e apaguei.

 Consegui rastejar até o lugar onde você me encontrou, e apaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora