Capitulo 2

226 10 2
                                    

Durante o voo, Matt se inclina para mim e sussurra no meu ouvido...


MATT: Bom, ainda temos a cabine dos comissário e o banheiro disponíveis... Acho que o rapaz aqui ao lado não vai gostar das nossas brincadeiras.


Eu seguro a minha risada. Eu olho para o moço ao nosso lado, ele não parece ter ouvido nada.


LIZA: Apertem os cintos, vocês dois. Uooow... vocês já estão aprontando! Tenham juízo durante o voo.


Eu aperto meu cinto de segurança e dou um sorriso a Liza, que caminha em direcção à frente do avião.

Estou muito animada com esta viagem, eu olho para o Matt, que olha em meus olhos. Eu entendo, pela expressão em seus olhos, que ele está tão ansioso quanto eu.

Não consigo evitar beijá-lo novamente, acho que isso está irritando um pouco o nosso vizinho.

Matt se aproxima do meu ouvido, ainda sorrindo.


MATT: Azar o dele... Se ele disser alguma coisa, a gente começa a se pegar forte, isso deve acalmá-lo.

JULIA: Shh...

MATT: Você sabe do que eu sou capaz...


Eu olho nos olhos de Matt, ele está me olhando com desejo. Começo a sentir o avião se movendo, indo lentamente até a pista.

Eu quero continuar beijando o Matt, mas me seguro. Bem, pelo menos por enquanto.

Estamos voando há algumas horas, já estou entediada. Eu cutuco Matt, esperando um pouco de atenção, mas ele não me olha. Seus olhos estão fixos na tela à sua frente, ele está assistindo um filme de acção.

Eu tiro o fone do seu ouvido.


MATT: Não, espere, está no meio de uma cena importante.


Chateada, eu cruzo os braços e finjo estar brava. Sei que isso o fará me dar atenção. Eu rio por dentro, um pouco depois Matt olha para mim e responde.


MATT: Princesa... não fique assim. Eu estava brincando... O que houve?

JULIA: Estou entediada.

MATT: Porque você não disse antes?


Eu olho para o lado e dou de ombros, então, sinto o rosto de Matt se aproximando.


MATT: Eu quero você, Julia. Aqui, agora, já!

JULIA: O que você sugere?


Matt olha para os fundos do avião, acho que estou entendendo o que ele quer. Matt sinaliza para eu ir primeiro, eu hesito um pouco, mas me levanto, sorrindo.

Eu olho para o corredor, ninguém está olhando, podemos ir. Eu passo pelos assentos e chego ao banheiro.

Todos os passageiros estão dormindo, então, eu caminho lentamente e tento agir o mais natural possível.

Eu entro no banheiro, abrindo a porta lentamente e com cuidado. Eu seguro a maçaneta por dentro e espero alguns segundos, um pouco nervosa.

Ouço alguém se aproximando da porta, meu coração está acelerando... Então, ouço um sussurro...


MATT: Sou eu, Julia.

JULIA: Entre, rápido! Em silencio.


Matt se junta a mim rapidamente. Estamos de frente um para o outro, eu estou sorrindo.

Ele olha em meus olhos e me admira por alguns segundos, seu olhar me deixa louca. Sua mão segura a minha e ele a leva até sua boca. Ele começa beijando meus dedos...

Matt me olha como se me quisesse me devorar.


JULIA: Me beije.

MATT: Tudo tem seu tempo certo.


Matt coloca uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura. Ele me puxa para ele e me pressiona contra o seu corpo, nossos narizes se tocam... eu não consigo parar de olhá-lo.


JULIA: E agora?

MATT: Continue olhando em meus olhos.


Adoro ficar olhando seu sorriso encantador e divertido. Eu coloco minha mão em sua nuca e trago seu rosto para perto do meu.

De repente, ele pega meus pulsos e os segura atrás das minhas costas. Surpreendida, dou um passo atrás e olho para ele.

Matt dá um sorriso malicioso, e eu permaneço imóvel, sem demonstrar que fui rendida. Ele aproxima sua boca da minha, então eu fecho meus olhos e aguardo sentir seu gosto.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora