JULIA: Mas... onde será que ele foi?
Estou no lobby do aeroporto, procurando desesperadamente pelo Matt, que sumiu. Já estou falando sozinha, irritada com o salão de embarque lotado.
Eu seguro firme a nossa bagagem, com medo de perdê-la no meio da multidão.
De repente, aí está ele... Eu vejo Matt vindo em minha direcção, e olho para ele irritada.
Matt se aproxima, ele está com um grande sorriso no rosto. Me pergunto o que ele esteve fazendo.
MATT: Eu comprei umas revistas. Aí... achei que você gostaria de alguns doces.
Eu começo a rir, enquanto Matt me olha com um sorriso curioso.
JULIA: Nós estamos atrasados...
Matt continua me olhando e sorrindo, então eu dou um cutucão na sua barriga.
JULIA: Você é inacreditável, Matt...
MATT: Sim, eu sei... Por isso você me ama tanto.
Eu giro os olhos, mas na verdade eu gosto quando ele brinca comigo... Eu chego mais perto e dou um selinho carinhoso nele, então ele sorri e diz...
MATT: Bom... já enrolamos demais aqui. O avião vai fechar as portas daqui a pouco, vamos lá, amor.
Ele estende a mão para mim, seus olhos estão brilhando, ele está animado com a viagem. Eu seguro a sua mão, então ele me puxa para perto dele e coloca o braço sobre os meus ombros.
Caminhamos em direcção ao salão de embarque, enquanto ele sorri e me beija no rosto.
MATT: Estou tão feliz por viajar com você.
JULIA: Eu também, amor.
É estranho pensar que, pelo menos uma vez, não estamos voando a trabalho. Temos tempo para curtir a viagem e comemorar o nosso noivado.
Vamos aos Estados Unidos para algumas semanas de férias, estou muito animada. Sinto que isso será óptimo para nós e mal posso esperar para chegar lá com ele.
LIZA: Olá, vocês dois! Então, é hora de curtir as férias?
MATT: Nós nunca conseguiremos nos livrar de você, Liza?
LIZA: Ah, qual é, Matt... Deixarei vocês em paz...
Matt dá um sorriso de zoeira, eu rio para Liza, feliz por vê-la neste voo.
LIZA: Ah... e me avisem se precisarem da cabine dos comissários por uns minutos... Eu conheço vocês muito bem, seus pombinhos apaixonados.
Liza pisca para mim, Matt balança a cabeça e sorri. Eu fico um pouco vermelha, temendo que alguns passageiros possam ter ouvido.
JULIA: Quem está trabalhando neste voo?
LIZA: Eu não conheço a equipa, mas sei que há um cara bonitão trabalhando comigo... Bom... vou tentar me segurar...
Eu caio na risada. Liza no leva até os nossos assentos, quando nos sentamos eu coloco a minha mão na perna de Matt.
MATT: Ela me deu uma boa ideia quando nos ofereceu a cabine dos comissários...
JULIA: Ah, é? Você também? Estou me lembrando de algumas aventuras...
MATT: Eu me lembro de cada detalhe... Eu quero você, aqui, agora mesmo.
Matt coloca a mão no meu joelho e sobre pela minha coxa lentamente. Eu olho para ele e arregalo os olhos com medo que alguém nos veja.
PASSAGEIRO: Com licença... Aquela é a minha poltrona, ao lado da janela.
Eu me levanto e deixo o homem passar, sento novamente e olho para o Matt. Eu faço uma expressão séria, dizendo a ele que não podemos fazer o que ele estava pretendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanficContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens