Capitulo 28

105 8 1
                                    

JULIA: Nossa, Matt...


Eu pulo em seus braços e o beijo apaixonadamente, ele me salvou... Eu dou o beijo mais carinhoso do mundo nele e me afasto, olhando em seus olhos.


JULIA: Eu te amo, Matt...

MATT: Eu iria até o fundo do oceano para salvá-la.


Eu me aproximo do seu rosto e coloco as mãos em suas bochechas, nossos olhos se encontram e eu o beijo com paixão.

Passamos o resto da tarde preparando um abrigo para a noite, Matt e eu pegamos em vários destroços trazidos pelo mar e fizemos uma cabana.

Encontramos uma mala com algumas roupas e acessórios de limpeza e higiene. Matt conseguiu pegar alguns cocos, que devoramos no final da tarde.

Estamos ao lado de uma fogueira que acabamos de acender.


MATT: A dor em minhas costelas está me matando.

JULIA: É melhor você se deitar um pouco.

MATT: Eu quero ficar mais um pouco aqui com você.


Eu não digo nada, apenas abro um sorriso. Paira um silencio entre nós, eu apenas olho para o oceano. Somente a lua ilumina o mar e a areia, sem ela, estaríamos mergulhados na escuridão total.

No fundo, estou muito preocupada, mas estou feliz por Matt estar aqui. Espero que já estejam nos procurando.

Entretanto...


ALLAN: Amor?

LIZA: Oi, amor.

ALLAN: Me ligaram da edição... Você precisa saber... O avião Sidney – Nova York caiu no mar... Não há contacto com eles desde as duas da manhã. Matt e Julia estavam nesse voo não estavam?

LIZA: Ah não, não pode ser, deve ser algum engano... Não acredito...

ALLAN: Eu sinto muito, querida... Algumas equipas já estão a caminho para o inicio das buscas, eles farão o possível para encontra-los.


De volta à ilha...


MATT: Precisamos encontrar comida, não sabemos por quanto tempo vamos ficar aqui. Precisamos nos preparar para sobreviver por vários dias, talvez até semanas.


Eu olho para Matt, admiro a sua força e determinação em manter a calma. Estamos na ilha há três dias, já.

Matt tem razão, precisamos encontrar comida suficiente para sobrevivermos até o resgate. Acho que eles nos acharão logo... bem, espero que sim.


JULIA: Tem razão amor, me diga o que você está planeando.

MATT: Vamos procurar mais destroços. Acho que encontraremos mais recursos.


Começamos a andar pela praia, eu fico a alguns metros de Matt, para expandir a busca. De vez em quando, eu olho para ele.

Matt segura as costelas com uma das mãos, com expressão de dor. Estou muito preocupada com o seu ferimento, ele precisa de cuidados médicos.


MATT: Encontrou alguma coisa, amor?

JULIA: Apenas coisas sem muita utilidade.


Matt suspira fundo e continua procurando pelo chão atentamente, me pergunto se conseguiremos encontrar alguma salvação. Tudo foi levado embora pelo oceano.


MATT: Não foi um dia muito produtivo.

JULIA: Teremos mais sorte amanhã.

MATT: Sim, vamos manter a calma. Amanhã, vamos explorar melhor a floresta.

JULIA: Sim, durante o dia é mais seguro.


Acho que encontraremos algumas frutas na floresta, espero que sim, já que não aguento mais comer cocos.


MATT: Eu vou acender uma fogueira esta noite


Eu sorrio para Matt, ele acaricia o meu rosto com o polegar e sorri para mim também.

Eu o vejo riscando os fósforos que encontramos em uma mala, Matt coloca alguns pequenos galhos para aumentar o fogo e assopra um pouco.

Eu o vejo riscando os fósforos que encontramos em uma mala, Matt coloca alguns pequenos galhos para aumentar o fogo e assopra um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora