MATT: Você quer me contar o que aconteceu nesse pesadelo?
JULIA: Eu sonhei com o acidente, e vi todos morrerem, um atrás do outro.
Matt senta ao meu lado na cama e só então eu percebo que já é de dia. Ele coloca a mão na minha testa e na minha bochecha, e seu rosto se ilumina com um sorriso.
MATT: É normal sonharmos com traumas passados... Você está abalada pelo que houve, tente relaxar...
Matt se inclina até mim e dá um beijo carinhoso em meus lábios. Ainda deitada, eu coloco minha mão em seu rosto e fecho os olhos. Seu beijo me acalma.
JULIA: Você ficou acordado a noite toda?
MATT: Sim, claro. Mas estou um pouco decepcionado, não aconteceu nada perigoso...
Eu olho para ele com admiração, feliz com o seu carinho. Então, ele me olha nos olhos e me diz que tem muita sorte em estar comigo.
Eu o vejo se levantando e preparando algo para eu comer, eu sorrio enquanto o vejo cortando as frutas. Então, lembro novamente do meu pesadelo, tenho a sensação de que este sonho me quer dizer alguma coisa.
E se, realmente, eram os olhos escuros e brilhantes do Gabriel? E se Gabriel está na ilha, observando Matt e eu...?
Quanto mais eu penso sobre isso, mais arrepios eu tenho. Seria menos pior se fosse um monstro, embora... entre Gabriel e um monstro, a diferença é pequena.
MATT: Aqui, meu amor. Uma deliciosa tigela de frutas... Especialmente seleccionada pelo chef da nossa cozinha.
JULIA: Ah, me sinto como uma princesa.
Eu sorrio para Matt e o agradeço com um selinho nos lábios.
MATT: Você é a princesa da minha ilha particular.
Eu pego as frutas da tigela e começo a comer. Mas então, eu penso no sonho novamente e sinto que devo contar a Matt sobre Gabriel.
Eu coloco a tigela tranquilamente no chão e olho para Matt, que está me admirando.
MATT: Isso não está bom?
JULIA: Aconteceu uma coisa com Gabriel e eu na hora do acidente.
O rosto feliz de Matt se transforma imediatamente em uma expressão séria.
MATT: Eu... estou ouvindo... o que aconteceu?
Eu conto a Matt o que aconteceu na cabine, poucos segundos antes do acidente. Quando eu termino, Matt não reage. Seu rosto permanece sem expressão, perdido no meu olhar triste.
Ele parece totalmente perdido, depois grita...
MATT: Eu vou matá-lo!
JULIA: Nós temos problemas mais importantes no momento.
MATT: Eu espero que ele tenha morrido no acidente.
Matt está furioso, acho que não fiz bem em contar para ele. Mas de qualquer maneira, estou aliviada por ele saber, me sinto mais segura.
JULIA: Você acha que ele pode ter sobrevivido e está aqui na ilha com a gente?
MATT: Eu realmente espero que não seja ele que anda nos observando. Porque se eu pegar esse cara...
JULIA: Isso não me tranquiliza.
MATT: Olha amor, eu prometo a você, ninguém, seja aqui ou em qualquer outro lugar, vai machucar você. Ninguém... você pode ter a certeza disso meu amor.
Eu olho em seus olhos, apaixonada por seus cuidados e suas palavras. Ele aproxima seu rosto do meu, e nossos lábios se tocam suavemente.
Eu fecho os meus olhos e me sinto hipnotizada pelo seu toque e o se cheiro.
Eu coloco minha mão na bochecha de Matt enquanto ele me segura na parte de trás do meu pescoço. Nossos lábios se juntam e sua língua escorrega até a minha boca em um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens