Capitulo 59

88 11 2
                                    

Eu tento encontrar as minhas chaves do quarto.


JULIA: Ah, droga, onde estão?


Eu procuro desesperadamente as chaves, enquanto olho para o homem, que agora se aproxima de mim. Eu consigo encontrar e pegar as chaves na bolsa, minhas mãos estão tremendo.

Do canto do olho, vejo o homem caminhando em minha direcção. Eu deslizo a chave no scanner magnético. Eu aperto a maçaneta e entro no quarto, batendo a porta atrás de mim.

Eu encosto minhas costas na porta, sem fôlego, como se eu tivesse corrido uma maratona. Quem era aquele cara? O que ele estava fazendo aqui? Estou completamente em pânico.

Eu tento recuperar meu fôlego e olho para o quarto, vejo que Matt está dormindo profundamente. Não sei se devo acordá-lo para contar sobre o que aconteceu, talvez eu deva olhar o corredor e ver se o cara ainda está lá.

Eu acendo a luz e vejo Matt com a cabeça enfiada no travesseiro, eu me aproximo dele e balanço um pouco para acordá-lo.


JULIA: Amor, eu vi aquele homem do aeroporto, de novo.

MATT: Hmmm, o quê? Que homem?


Eu me ajoelho ao lado de Matt e conto a ele sobre o que aconteceu no corredor. Ele abre um pouco os olhos e os esfrega com os dedos, sem entender direito.


MATT: Amanhã nós conversamos, amor. Venha para a cama.


Eu insisto, digo que o cara era estranho e estava vindo em minha direcção.


MATT: Mas quem é o cara?

JULIA: Eu não sei, mas estou com medo...


Matt senta na cama e coloca os pés para baixo, ele olha para mim e faz um carinho em meu rosto.


MATT: Vamos dar uma olhada juntos, amor.


Abrimos a porta do quarto lentamente, Matt coloca a cabeça pela frecha da porta e sai. Eu o acompanho de perto e o vejo pegando alguma coisa.


MATT: Você viu este envelope no chão?

JULIA: Não, não havia nada aí.

MATT: Então deve ser do homem que você viu.


Matt rasga o envelope e tira de dentro uma folha de papel, dobrada em quatro. Ele abre e começa a ler.

Eu me apoio em seu ombro para ver o que há no papel.


MATT: Merda... o que diabos é isso?

JULIA: O que diz?

MATT: Está escrito: "A midia ficará feliz em saber que vocês estão vivos."


Eu sinto meu estômago revirando. Eu olho para Matt, horrorizada, e me pergunto quem pode estar fazendo isso.

Matt olha para mim, seu rosto está tenso e nervoso. Eu estou prestes a desabar.


MATT: Quem é esse cara? O que ele quer?


Eu concordo com as questões de Matt, minha cabeça está deitada no seu peito.

Não dormi muito bem, não consegui relaxar. Eu faço um carinho na barriga de Matt para acordá-lo.

Eu olho para ele e percebo que seus olhos já estão abertos, com uma mão, ele segura o telefone e parece estar lendo uma mensagem.


MATT: Precisamos ir. Daryl está nos esperando no bar do hotel, ele quer falar connosco.

JULIA: Vamos contar a ele sobre a noite passada?

MATT: Nem uma palavra sobre aquilo, ok?


Eu concordo com a cabeça e me visto rapidamente para descer até o lobby.


DARYL: Eu tenho várias novidades para vocês.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora