Capitulo 20

122 8 2
                                    

JULIA: Você pode fazer alguma coisa quanto ao Gabriel?


Daryl age com cumplicidade, ele segura minha mão e adopta um tom reconfortante.


DARYL: Eu posso tentar ligar para eles e dizer o que eu penso sobre isso. Receio que não possa fazer nada além disso. Se ele não aceitarem, teremos que lidar com isso.

JULIA: Você imagina o que pode acontecer com o Matt?

DARYL: Ele terá que aceitar isso. Eu não acho que Gabriel fará algo estúpido novamente. Se todos mantiverem a calma, tudo ficará bem. É temporário...

JULIA: Será todo o período da licença de maternidade da Liza.

DARYL: Apenas até encontrarem outra pessoa...


Daryl é um fofo tentando me acalmar, mas, apesar disso, estou lutando para ficar tranquila.


DARYL: Falando nisso...


Daryl limpa a garganta.


DARYL: Está tudo bem com o Matt?


O tom da sua voz muda para um tom um pouco ambíguo.


JULIA: Sim, muito bem, porquê?

DARYL: Só quero me certificar que está tudo bem com a minha equipa.


Daryl sorri.


DARYL: Eu nunca tive a oportunidade de dizer, mas estou feliz por vocês dois.

JULIA: Muito obrigada, Daryl.

DARYL: Vocês terão um casamento lindo, com certeza.


Daryl dá um tapinha na minha mão e continua sorrindo para mim.


DARYL: Vamos voltar para o hotel, está na hora.


Eu caminho ao lado de Daryl, em direcção ao hotel. Quando, de repente, um homem me empurra violentamente.


JULIA: Ei! Tome cuidado.

DARYL: Sim, veja por onde anda, folgado!


Ah, mas espere... Não, não pode ser possível, eu devo estar confundindo. Tenho certeza que é o mesmo cara do aeroporto. Eu penso em voz alta...


JULIA: O que ele está fazendo aqui?

DARYL: O que houve, Julia? Você conhece aquele homem?


Eu digo a Daryl que já vi aquele cara antes, então Daryl se vira rapidamente e ameaça ir atrás dele.


DARYL: Droga, ele sumiu... Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas.

JULIA: É muito gentil da sua parte, mas acho que não é nada de mais...


Eu passo pela porta do hotel e logo vejo a Liza, no meio de uma discussão. Eu olho para Daryl, noto que ele está tentando descobrir quem é a outra pessoa.


DARYL: Ah... é o Gabriel.


Eu xingo e continuo andando.


LIZA: Ah, Daryl... Julia. Está tudo bem?


A expressão no rosto de Liza mostra o quão desconfortável ela está, ela age de maneira estranha.


GABRIEL: Olá, Daryl!


Gabriel estende a mão para cumprimentar Daryl, ele segura firmemente e sorri.


GABRIEL: Olá... Julia...


Eu cumprimento Gabriel, apenas por educação. Ele fica surpreso com o meu gesto e dá um sorriso irónico, seus olhos fixam os meus por um breve momento.


DARYL: Bom, Gabriel, você está pronto para o voo?


Gabriel olha para longe e depois para Daryl.


GABRIEL: É claro, Daryl. Você sabe que eu estou sempre pronto.


Ah! Ele está me irritando com essa atitude falsa e simpatia forçada.


MATT: Ah, aí está ele...

GABRIEL: Matt...

MATT: Gabriel...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos param de falar, nós olhamos uns para os outros.


LIZA: Vamos lá... eu tenho algumas instruções para passar. Gabriel vai me substituir no próximo voo de Nova York para Sidney, com conexão em Los Angeles, como de costume, e atravessando o oceano. Será apenas para esta viagem... Tudo bem?


Eu me seguro para não discutir.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora