Capitulo 76

89 10 0
                                    

           

RYAN: Temos muito o que conversar.


Ah sim, você nem imagina...

Então, eu sento ao seu lado, com um sorriso falso ainda estampado no rosto.


RYAN: Então, me conte...

JULIA: Por onde eu começo...

RYAN: O que aconteceu...?


Eu digo a ele o que houve, desde o acidente até hoje.

O rosto de Ryan passa por diferentes sentimentos, surpresa, medo, tristeza, compaixão.


RYAN: Uau... eu nem sei o que dizer, Julia. É... é inacreditável.


Eu fico em silencio, como se estivesse paralisada pelas memorias que voltaram aos meus pensamentos. Eu tento me recompor e continuo.


JULIA: Olha, Ryan, eu preciso fazer uma pergunta. E não me pergunte o motivo, por favor.


Ryan franze a testa, mostrando que ficou preocupado.


RYAN: Espero que não seja nada sério.

JULIA: Você sabe como a midia conseguiu as nossas mensagens de texto?


Ryan fica imóvel, nem seus olhos piscam.


RYAN: Eu li algumas reportagens, sabia que você viria falar comigo sobre isso. Eu não tenho a menor ideia, Julia.

JULIA: Você ainda tem aquele telefone?

RYAN: Não, eu troquei de aparelho.


De repente, vejo o rosto de Ryan sorrindo, como se uma ideia surgisse na sua mente.


RYAN: Espere um pouco... agora que você comentou. Eu me lembrei de uma coisa... Aquele telefone estava ruim já há algum tempo. Uma noite, mesmo com tudo funcionando correctamente, tive alguns problemas ao usá-lo... Ficou muito lento, a tela travava constantemente. Não sei se isso pode ajudar...

JULIA: Você acha que alguém pode ter hackeado seu telefone?

RYAN: É possível, mas não posso dizer nada com certeza.

JULIA: Você não disse nada para a midia, disse?


Ryan me olha profundamente nos olhos, com uma expressão séria.


RYAN: Não, nunca, eu tento evitá-los a todo o custo. Julia, eu sei o que você está passando, eu também já tive a midia me perseguindo sem dar folga. Eu entendo a sua preocupação, mas você é minha amiga, eu nunca faria algo assim.


Eu continuo olhando nos olhos de Ryan. Não vejo nenhum sinal de que ele está mentindo, e não acho que conseguirei qualquer outra informação com ele.


RYAN: A imprensa sempre consegue pôr as mãos em tudo o que quer. Provavelmente não há ninguém por trás da divulgação das mensagens, não se preocupe. Tente pensar um pouco mais em você e se distanciar de todo o resto. Será bom para você e para o Matt, tenho certeza disso. Caso contrário, isso acabará destruindo o seu relacionamento.


As ultimas palavras de Ryan me preocupam, talvez eu deva parar de me stressar, talvez isso esteja me fazendo mal.

No entanto, lá no fundo, tenho a sensação de que devo seguir em frente com isso. Eu me sentiria uma inútil se não chegasse ao fim das minhas investigações.

Acho que é importante até para a minha própria sanidade, preciso entender o que houve.

Eu conto a Matt o que Ryan me disse durante o nosso encontro.


MATT: Você acha que ele foi hackeado?


Eu concordo com a cabeça, confiante. Não há duvidas de que alguém conseguiu as conversas do telefone dele.

Eu respondo a Matt e explico a ele o meu ponto de vista, ele responde com um olhar confuso.


MATT: É difícil saber. Isso não é o suficiente.


Eu continuo olhando fixamente para o Matt.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora