Há exactamente três semanas, eu acordei nesta ilha, com o rosto afundado na areia fria da praia. Estou começando a duvidar seriamente de que alguma ajuda chegará.
As buscas devem estar menos esperançosas a cada dia, não tenho a certeza se Matt está realmente preocupado com isso.
Sempre que conversamos sobre o resgate, ele insiste que alguém virá em breve. É como se ele estivesse tentando se convencer disso, para evitar perder a cabeça ou a motivação.
Eu libero um longo suspiro, sentada aqui, sozinha, no meio da praia e de frente para o mar. Penso em meus pais, meu irmão, Liza, Daryl, todos os meus amigos e entes queridos.
Sinto um nó na garganta quando penso que talvez eu nunca mais os veja, algumas lagrimas enchem meus olhos e borram a minha visão. Eu pisco e elas deslizam pelo meu rosto.
MATT: O que está fazendo aqui sozinha, amor?
Eu limpo minhas lágrimas rapidamente e viro para Matt, fingindo um sorriso.
MATT: Você estava chorando?
Sem responder, vejo Matt se aproximando e sentando ao meu lado. Ele olha fixamente para mim, esperando uma resposta, preocupado.
JULIA: Não é nada, só estou um pouco triste.
MATT: Amor... me diga o que houve...
Eu fixo meus olhos húmidos no rosto preocupado de Matt, penso no que responder, tentando encontrar as palavras certas.
Vejo o rosto dos meus entes queridos novamente em minha mente e, desta vez, eu não consigo segurar as lágrimas.
MATT: Amor... Pare de chorar, por favor...
Matt encosta em mim e envolve seus braços ao meu redor. Eu deito minha cabeça em seu peito, ainda triste e desanimada.
Sinto a mão de Matt deslizando lentamente em meus cabelos, ouço seus batimentos cardíacos ritmados e tranquilos. Então, eu levanto a cabeça e olho para ele, profundamente em seus olhos.
JULIA: Nossos amigos, parentes, meus pais, sinto tanto a falta deles.
MATT: Se você está pensando neles, significa que eles estão pensando em você também. Eles ainda estão nos procurando, eu não tenho duvidas disso. Venha aqui, meu amor.
Eu deito novamente a minha cabeça no peito de Matt e olho para o horizonte. Suas mãos acariciam o meu pescoço suavemente, ele se inclina um pouco e beija os meus cabelos.
Matt senta com as pernas cruzadas e eu descanso a minha cabeça sobre as suas coxas. Vejo os últimos raios de sol desaparecerem sobre o oceano, os reflexos vão do amarelo quente ao laranja, quase vermelho.
Me sinto um pouco melhor, meus pensamentos tristes parecem ter ido embora com o sol. Continuamos lá por mais alguns minutos, admirando a beleza do pôr do sol e a chegada da noite.
Então, Matt se inclina, me beija no canto dos lábios e nós voltamos para o abrigo.
MATT: Esta noite, farei um jantar especial.
Eu sorrio, curiosa.
MATT: Ah, e a minha recompensa será esse lindo sorriso no seu rosto.
Sei que Matt está tentando me distrair um pouco, isso é muito carinhoso da sua parte.
JULIA: Vamos, me conte, grande Chef da ilha!
Matt dá um grande sorriso, cheio de orgulho, e se vira em minha direcção, segurando um prato.
Eu olho para o prato, e vejo com surpresa, o que ele preparou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens