Capitulo 113

82 4 0
                                    

           

MATT: Estamos cuidando dos preparativos para o casamento neste exacto momento.


Eu olho para Matt e abro um sorriso grande e iluminado.

Daryl continua sorrindo.


DARYL: Vocês estão óptimos juntos. Que bom que eu consegui vê-los um pouco, agora preciso voltar à cabine. Tenho que me preparar, está quase na hora de decolar.

MATT: Até mais tarde, Daryl!


Daryl se despede de nós e caminha rumo à frente do avião. Eu olho para Matt, que está olhando para mim e sorrindo discretamente.

Eu deito a minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos. Com o passar do tempo, está cada vez mais difícil conter toda a emoção dentro de mim.

Nosso casamento será o dia mais lindo das nossas vidas.

Chegando em Nova York, decidimos dar uma passado no café do Gerente que nos ajudou no caso do Adam. Por causa do fuso horário, para nós, já é hora de jantar.

Nós sentamos em uma mesa, o Gerente está na cozinha e ainda não nos viu.


MATT: Eu adoro este café.

JULIA: Sim, é muito aconchegante.

MATT: Além de tudo, foi aqui o início para que tudo começasse a dar certo.


Eu respondo com um sorriso discreto e olho ao redor. Fico feliz em ter conseguido lidar com tudo isso que nos aconteceu. Finalmente conseguimos deixar tudo aquilo para trás.

Tanto que até consigo lembrar dos bons momentos que passamos naquele lugar paradisíaco. Não estou mais ansiosa, com duvidas, ou com qualquer trauma relacionado ao que houve.

Claro, eu não esqueci tudo, mas estou bem melhor agora.

Agora, só quero pensar no futuro e seguir em frente com a minha vida, ao lado do meu marido.


GERENTE: Ah, mas que surpresa agradável! Vocês chegaram faz tempo?

MATT: Não, não, acabamos de chegar.


O Gerente senta na mesa connosco, jogando sua toalha de cozinha no ombro.

Nós contamos a ele sobre a viagem a Paris e como estamos organizando o casamento.


GERENTE: Isso é óptimo, fico muito feliz por vocês! Vocês merecem. É bom ver vocês dois tão felizes.


Eu me viro para Matt e o olho com carinho e amor. É muito bom quando as pessoas apoiam nosso relacionamento.

Eu não poderia estar mais feliz e satisfeita do que estou hoje.

Matt se vira para mim e dá um sorriso irónico, que me faz rir.


GERENTE: Bom, hoje é por minha conta. Estou muito feliz em receber vocês novamente!


Matt e eu começamos a rir do excesso de entusiasmo do Gerente, depois, trocamos olhares apaixonados.

Passamos mais de duas horas comendo, conversando e rindo com o Gerente. Cada momento que passamos com os nossos amigos é único, precioso e importante em nossas vidas!

Eu quero aproveitar ao máximo cada segundo ao lado de Matt, como se fosse o ultimo.

Uma semana depois, na casa da Liza e do Allan, estamos sentados na sala de estar. Allan está cuidando dos bebés e Matt está preparando o jantar para esta noite.

Estou sentada ao lado de Liza, olhando para cada um deles, um após o outro. Me sinto tão à vontade com eles, não queria que este momento acabasse nunca.

Mas acho que Matt e eu devemos encontrar o nosso próprio cantinho.

Allan e Liza nos acolheram com uma bondade enorme, mas não quero incomodar mais.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora