Capitulo 29

105 8 0
                                    

Eu tento a todo o momento, evitar os pensamentos negativos em minha cabeça. Quando estou nervosa, penso sempre no pior, e isso não é bom.

Preciso distrair meus pensamentos, então eu me aproximo de Matt.


JULIA: Sua costela ainda está doendo, amor?

MATT: Já me acostumei com a dor, eu acho.


Eu olho para ele, séria, mostrando a minha preocupação. Eu coloco minha mão em seu rosto e olho em seus olhos, seus olhos escuros me olham com uma profundidade irreconhecível.

Sinto meu coração e meu estômago revirando, como se eu estivesse começando a entrar em pânico. Uma forte tristeza toma conta de mim.


MATT: Tudo vai ficar bem, certo?


Eu aceno em silencio. Claro que tudo ficará bem... Porque não ficaria?

No dia seguinte, decidimos entrar na floresta e encontrar algo para comer. Matt vai andando na frente e cria um caminho pela vegetação densa.

Ele está bastante calado desde que acordamos, como se estivesse preocupado. É o nosso quarto dia na ilha.

Estou um pouco preocupada com a falta de carinho que ele tem demonstrado, eu entendo que ele ainda está em choque, mas sinto falta do meu Matt.

Eu decido acelerar o ritmo e me aproximar dele.


JULIA: Você está bastante calado hoje.

MATT: Eu não estou calado...


Matt parece estar um pouco seco, então, eu coloco a minha mão em seu ombro, para pará-lo. Ele pára, gira e olha para mim, sem expressão.


MATT: O que foi?

JULIA: O que há de errado?

MATT: Só estou cansado.


Matt me responde evasivamente.


JULIA: Eu estou preocupada, só isso.


Matt balança a cabeça e continua caminhando. Eu o sigo sem dizer nada, embora eu esteja profundamente preocupada.

Ele nunca me respondeu com esse tom vago e distante antes, algo está aborrecendo ele, não tenho duvidas sobre isso. Então, eu insisto em saber mais.

Matt pára de repente e vira em minha direcção, olhando sério para mim. Meu corpo está congelado no local, eu me apercebo que não deveria ter insistido.

Poucos minutos depois, Matt se vira para mim, no meio da vegetação.


MATT: Olha, amor, eu sinto muito.


Desta vez, o tom de voz é mais suave e agradável.


MATT: Estou muito cansado desde que acordei aqui na ilha, eu não quero preocupá-la, só isso. Logo tudo vai passar.

JULIA: Eu só quero que você fale comigo.

MATT: Precisamos ser fortes, por isso estou guardando tudo para mim. Eu não quero te castigar com o meu cansaço e mau humor.


Eu me aproximo dele, dou um abraço forte e o beijo nos lábios. Tento não apertá-lo demais, já que a sua feria ainda dói. Matt dá um sorriso que me conforta... Eu só preciso de um pouco de atenção e carinho.

Voltamos ao nosso acampamento com algumas frutas no meio da tarde. Encontramos alguns mamões, bananas e maçãs. Toda essa fartura de fruta nos conforta e nos trás confiança.


MATT: Eu vou melhorar a nossa barraca. Você vai ver, ficará parecendo com o Star Resort.


Eu sorrio.


JULIA: Você precisa descansar um pouco, amor.

MATT: Eu estou melhor, estou cheio de vitaminas.


Eu examino Matt, como se eu fosse uma médica durante um check up. Eu não quero desanimá-lo, então prefiro não o contrariar e confiar nele.

 Eu não quero desanimá-lo, então prefiro não o contrariar e confiar nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora