Capitulo 109

82 5 0
                                    

           

Eu continuo olhando para a figura hipnotizante de Matt com o bebé de Liza no colo e me projecto no futuro.

No futuro, eu me vejo sentada em uma linda varanda de um apartamento em Paris, segurando nosso bebé e com o meu amor ao meu lado.

Sinto uma profunda emoção, me inundando com amor, carinho e paz. Também percebo esse brilho radiante nos olhos de Matt.

Nós olhamos um para o outro pensando na mesma coisa, posso ver isso em seus olhos. Eu olho novamente para este pequeno ser humano e continuo sorrindo.

Sinto que o desejo de ser mãe está crescendo dentro de mim neste exacto momento.

Então, Liza se aproxima de nós e pega seu bebezinho de volta, eu sorrio para ela, ainda um pouco emocionada.

Eu olho mais uma vez para Matt, que se aproxima de mim e beija a minha bochecha. Liza olha para nós e seu rosto se ilumina com um sorriso radiante e malicioso.

Eu deito a minha cabeça no ombro de Matt e começo a sonhar com o nosso futuro, quem sabe com um bebé.

Na primeira noite fora longe daquele quarto de hotel, Matt me convida para jantar fora. Escolhemos juntos um restaurante onde adorávamos ir, há algum tempo.


MATT: É óptimo estar de volta aqui!

JULIA: Parece que tudo por aqui mudou.

MATT: Sim, está parecendo uma nova fase.


Eu penso no que Matt disse e começo a ver este lugar maravilhoso por uma diferente perspectiva. Tenho a sensação de estar curtindo cada momento e cada lugar como se fosse a primeira vez. Um sentimento que havia desaparecido de dentro de mim nos últimos tempos.

Um garçom de aproxima da nossa mesa com um sorriso receptivo e simpático no rosto. Matt folheia a carta de vinhos, olha para mim por alguns segundos, sorri e olha para o garçom.


MATT: Traga o melhor vinho que você tiver, por favor. Nós queremos tudo do melhor esta noite.


Matt olha novamente para mim e dá uma piscadinha maliciosa, seguida por um sorriso lindo. Eu acaricio as costas da mão dele com a ponta dos dedos e fixo os meus olhos nos dele.

Sinto algo revirando no meu estômago, lá no fundo. Aquele sentimento que temos sempre que nos apaixonamos por alguém.

Sinto isso dentro de mim, como nunca antes, olhando para o lindo e atraente Matt, encantador como sempre. Eu me sinto especial, importante e profundamente feliz por estar ao seu lado.

A cada dia com Matt eu sinto que aprendo um pouco mais sobre o que é o amor.


MATT: Meu amor... eu gostaria de dizer uma coisa.

JULIA: Claro, estou ouvindo...


O rosto de Matt fica sério e pensativo.


MATT: Eu nunca acreditei em coincidências, você sabe disso. Nunca acreditei nesse tipo de coisas. E eu não sei porque tivemos que enfrentar todas essas dificuldades. Eu não quero parecer louco, mas... Acho que o nosso amor tem sido o nosso anjo da guarda. Apenas o amor pode nos proteger de todo o mal. Estou ansioso por poder chama-la de esposa, mal posso esperar para me casar com a pessoa mais incrível do mundo. Julia, meu amor, você é o meu anjo da guarda.


Eu fico sem palavras, apenas consigo dizer que o amo.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora