Capitulo 71

89 8 0
                                    

           

LIZA: Eu fiquei tão feliz com a sua mensagem amiga. Não tomei uma única gota de álcool desde que engravidei.

JULIA: É um sacrifício necessário.

LIZA: Nem me fala... foi um grande sacrifício mesmo.


Nós duas rimos das historias de maternidade que Liza começa a contar. Eu quase consegui esquecer da investigação e do acidente.


LIZA: E você? E o casamento?

JULIA: Estamos cuidando dos preparativos.

LIZA: Ah, legal, fico feliz em ouvir isso...


Eu conto a ela como será a cerimonia, meu vestido e algumas coisas que o Matt e eu já decidimos.


LIZA: Que delicia! Vocês já marcaram a data?


Eu nego com a cabeça e vejo um rosto familiar aparecendo na nossa frente.


ADAM: Acho que já nos vimos antes.

LIZA: E você é?

ADAM: Eu estava falando com a sua amiga.

JULIA: Eu me lembro de você muito bem.

ADAM: Acho que é difícil me esquecer. É difícil te esquecer também, você está em todos os lugares da midia.


Eu olho para ele, surpresa com a sua arrogância e indelicadeza. Ele tem um sorriso cínico no rosto e isso está me deixando nervosa.


JULIA: O que você quer?

ADAM: Eu só queria dizer oi, mande lembranças ao Matt.


Eu observo ele se afastando, confiante e orgulhoso, rumo à saída do bar. Eu franzo a testa, irritada com a sua atitude, e olho para a Liza.


LIZA: Quem era aquele idiota?

JULIA: Um dos conhecidos de Matt...

LIZA: Enfim... não o convide para o casamento... ele parece ser um chato. Eu iria embora se tivesse que sentar na mesma mesa que ele...


Eu caio na risada com a implicância de Liza e continuo a nossa conversa.

Ficamos no bar até fechar, depois, decido voltar para o quarto do hotel.

Quando entro no quarto, caminho na ponta dos pés, eu não quero acordar Matt.


MATT: Eu não estou dormindo, amor.

JULIA: Porque você não está dormindo ainda?

MATT: Eu acabei de deitar. Deite aqui comigo.


Eu abro um sorriso, que ele não vê em meio à escuridão, e caminho em direcção à cama.

Eu tiro minhas roupas rapidamente e entro em baixo dos lençóis. Já na cama, Matt coloca o braço sobre o meu corpo. Ele coloca uma perna sobre mim e me beija no pescoço.


Eu continuo sorrindo, mas penso novamente no homem que apareceu no bar, aquele Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu continuo sorrindo, mas penso novamente no homem que apareceu no bar, aquele Adam. Então, eu prefiro contar a Matt sobre isso.

Matt parece pouco preocupado com o que estou dizendo, ele continua me beijando carinhosamente. Ele diz, entre beijos, que esse sujeito aparece ocasionalmente no bar do hotel.

Ele acrescenta que não vai com a cara dele e que não quer dar importância a isso.

Logo de manhã, ouço alguém batendo na porta.


??: Julia, Matt, abram a porta.


Matt pula da cama e coloca as calças antes de correr em direcção à porta.


DARYL: Obrigado, Matt... eu preciso falar com vocês.


Daryl entra no quarto, eu nem tive tempo de me levantar da cama.


DARYL: Ah... vocês ainda estavam dormindo?


Eu fico envergonhada.


JULIA: O que aconteceu, Daryl?


Daryl olha para Matt, ainda sem camisa, depois para mim, enrolada nos lençóis.


DARYL: Acho que vocês ainda não viram as noticias.

MATT: Não, ainda nem tivemos tempo para isso...

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora