JULIA: O que você encontrou de especial esta noite em Paris?
Matt pára de andar e se vira de frente para mim. Eu percebo um sorriso malicioso e ele olha fixamente em meus olhos.
Então, ainda em silencio, suas pupilas percorrem todo o meu rosto.
JULIA: E?
MATT: Eu percebi que estou com a pessoa mais incrível do mundo!
Nós dois sorrimos apaixonados e felizes, no meio da cidade.
Esta noite, temos a poesia das ruas, as risadas, as palavras doces que nos rodeiam. E me sinto protegida de tudo, cercada pela força dos nossos sentimentos e emoções.
Eu gostaria de viver o tempo todo com a mesma intensidade que este momento. No fundo, Matt se tornou parte vital do meu ser.
Eu continuo admirando a sua beleza enquanto ele sorri para mim, carinhosamente.
MATT: Eu te amo muito!
JULIA: Eu também, amor.
Um dia antes da nossa partida, decidimos jantar em um restaurante. Encontramos um pequeno lugar, que serve especialidades de diferentes partes da França.
Fiquei encantada com o ambiente rústico e tradicional do lugar, é confortável, tranquilo e silencioso.
MATT: Eu estive pensando, amor... Quando voltarmos a Nova York, teremos algum tempo livre. Podemos nos concentrar no nosso casamento novamente, isso nos ajudará a esquecer de tudo isso.
JULIA: Excelente ideia!
MATT: Eu gostaria de pensar seriamente sobre isso e planear tudo.
Eu acho que Matt tem razão, podemos aproveitar para prepararmos o casamento. Isso fará o tempo passar mais rápido.
MATT: Além disso, você viu ontem, quando estávamos com os seus pais. Ninguém sabe o que realmente aconteceu...
JULIA: Eu sei, eu sei, amor, teremos tempo para organizar tudo...
MATT: Enfim, nós só precisamos esperar até que o caso seja encerrado.
Eu penso no casamento e sinto um nervosismo confuso. Eu não acho que serei capaz de me concentrar nisso, enquanto o inquérito não terminar.
É difícil pensar claramente quando se tem essa nuvem de preocupações pairando sobre a minha cabeça.
MATT: Eu sei o que você está pensando.
Eu olho para Matt, ainda perdida em meus pensamentos.
JULIA: Sério? O que eu estou pensando?
MATT: Eu sei que é difícil pensar no casamento agora, durante o inquérito.
Matt segura minha mão e olha para mim com um olhar atencioso.
MATT: Eu não quero que você pense que eu não me importo. É claro que eu sei que é importante, mas esse casamento significa muito mais para mim hoje. Eu quero ser seu companheiro, quero que você seja minha esposa, Julia... Isso é tudo o que eu quero.
Eu acaricio a sua mão, os olhos de Matt brilham e seus dedos descansam na palma da minha mão.
Eu penso em dizer a ele que isso é tudo o que eu quero também, mas ele já sabe. Acho que não precisamos mais lembrar um ao outro do quanto nos amamos.
Nós já provamos, de várias maneiras, o quão indestrutível é o nosso amor.
Após o restaurante, voltamos ao quarto do hotel. Matt se joga na cama, com as duas mãos na barriga.
MATT: A comida estava deliciosa, eu já estava comendo por pura gula.
Eu deito com ele, Matt abre um dos seus braços, para que eu possa apoiar a minha cabeça nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens