Vejo Liza entrando na cabine, ela está bastante pálida. Pelo que me lembro, Liza está no sexto mês de gravidez.
MATT: Ela está bem?
JULIA: Sim, sim, ela só precisa descansar...
MATT: O bebé vai nascer?
Eu giro os olhos e balanço a minha cabeça. Depois, eu sorrio para Matt, sei que ele não é obrigado a saber dos segredos do sexo feminino. Então, eu explico a ele que é normal nessa fase da gravidez.
MATT: Certo, vou voltar para a frente então... Me chame se precisar de algo.
Pouco tempo depois nós aterramos...
DARYL: Eu ouvi sobre a Liza, ela está se sentindo melhor?
JULIA: Sim, ela está bem melhor.
DARYL: Acho que ela deveria tirar a sua licença de maternidade.
JULIA: Sim, acho que já está na altura.
DARYL: Eu não quero que ela dê à luz no meio de um voo.
MATT: Com todos os passageiros se comportando como crianças...
JULIA: Um bebé a mais no avião não fará qualquer diferença.
LIZA: Vocês estão falando de mim?
DARYL: Estávamos dizendo que está na hora de você tirar a sua licença de maternidade.
LIZA: Ah, mas... eu ainda consigo trabalhar.
Liza não parece muito interessada em parar.
DARYL: Liza... é melhor para você...
LIZA: Vou falar com e gerência sobre isso, mas eu ainda estou cheia de energia.
DARYL: Liza... não se desgaste à toa.
LIZA: Certo, certo, eu cuido disso.
Já no quarto de hotel, eu estou deitada na cama junto de Matt. Então, eu deito minha cabeça no peito de Matt, eu ouço seus batimentos cardíacos sincronizados com a sua respiração.
MATT: Quem vai substituir a Liza como gerente de cabine, na sua opinião?
JULIA: Provavelmente, você.
MATT: Ela nunca me escolheria... Eu sei o que ela pensa de mim.
É verdade, eu acho que Liza pensa que Matt não é responsável o suficiente para gerir uma equipa. Ainda assim, acho que ele poderia assumir essa responsabilidade com bastante dedicação.
MATT: Bem... veremos.
Matt se senta e encosta na cabeceira da cama, meio nu, ele acaricia seu peito, silencioso e pensativo. Eu olho para ele com admiração e vejo o quão apaixonada eu estou por ele.
JULIA: O que você está pensando?
MATT: Eu não quero ficar no hotel esta noite... Coloque o seu vestido mais bonito, vou levá-la a jantar fora.
Um grande sorriso aparece eu meu rosto, eu gosto quando Matt age espontaneamente. Eu pulo da cama entusiasmada com a ideia, olhando para a minha mala aberta no chão.
Rapidamente nos aprontamos e saímos do hotel...
JULIA: Eu adoro quando você me leva para jantar.
MATT: Precisamos quebrar a rotina de vez em quando. Além disso... eu quero conversar com você.
Eu franzo a testa, Matt morde os lábios, como se estivesse nervoso.
MATT: Olha, Julia...
JULIA: Se for algo sério, não enrole, por favor.
Eu sinto meu coração acelerando, já estou imaginando o pior. Tenho um mau pressentimento, ele deve ter visto outra das suas ex.
MATT: Calma, não se preocupe... Não é nada sério.
Eu respiro fundo e bebo um gole de agua.
MATT: Nós nunca falamos sobre isso, mas... Precisamos marcar a data do casamento.
Ai, meu Deus... então era isso... Me sinto uma boba.
Realmente, preciso ficar mais calma... Eu já estava imaginando uma separação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens