MATT: Você pode me explicar o que é esse brilho em seus olhos?
Eu paro de sonhar acordada, olho para ele e sorrio carinhosamente.
JULIA: Você não gostaria de morar nesta cidade linda?
MATT: Eu moraria em qualquer lugar com você, meu amor.
Matt abre um sorriso radiante.
JULIA: Mas eu quero ouvir a sua opinião.
MATT: Claro, eu adoraria. Eu amo Paris.
Meu sorriso aumenta ainda mais. Nós paramos no meio da rua por um momento. Matt pára na minha frente e me olha, seus lábios se aproximam dos meus.
Eu seguro a minha respiração e fixo os meus olhos em Matt. Ele coloca as mãos carinhosamente nas minhas bochechas. Eu o observo e ele parece estar me admirando em cada detalhe.
Então, nossos lábios se tocam. Eu fecho os meus olhos e permito que seus movimentos me guiem. Nos beijamos apaixonadamente sob o céu rosa deste inicio de noite.
Tudo o que eu ouço é o zumbido de alguns veículos ao redor. Eu deslizo minhas mãos nos cabelos do Matt e continuo enchendo a sua boca de beijos.
Mais tarde...
Estamos deitados na cama do hotel em Paris. Meu amor e eu, debaixo dos lençóis macios, olhando um para o outro.
Eu sorrio para Matt, que admira o meu rosto.
JULIA: O que você mais gosta em mim?
MATT: Hmmm... acho que é o seu sorriso, amor. Porque quando eu o vejo, eu sei que você está feliz. Sei que está tudo bem com você, e isso é o mais importante para mim.
Eu sorrio e me inclino até ele para dar um beijo rápido no pescoço.
Me afasto um pouco e continuo olhando em seus olhos. Matt se aproxima de mim lentamente, deslizando em minha direcção.
Estamos a poucos centímetros de distancia. Matt coloca o braço na minha parte inferior das costas, eu apenas o observo, em silencio.
A mão de Matt puxa minha cintura para ele e pressiona meu corpo contra o dele. Eu sorrio e olho profundamente em seus olhos.
Vejo o meu reflexo em seu olhar e fico ainda mais relaxada. Um sentimento reconfortante atravessa meu corpo e eu sinto a excitação crescendo dentro de mim.
A mão de Matt sobe pela minha espinha até meus cabelos. Nossas testas se encostam e Matt rouba um beijo rápido de mim. Eu sorrio e seguro ambos os lados do seu rosto com as mãos.
Nos admiramos por um breve momento antes de aproximar nossos lábios. Eu dou vários beijos rápidos, como se sua boca estivesse me queimando.
Então, Matt segura a parte de trás do meu pescoço e me dá um beijo apaixonado. Eu fecho meus olhos e o meu corpo é tomado por uma onda de emoções e sensualidade.
Essa energia entre nós faz com que eu queira segurar Matt e apertá-lo com toda a minha força. Eu o abraço forte, beijo seu pescoço, seus lábios, seu peito, ombro...
Sinto um profundo desejo de cobri-lo com beijos e segurá-lo entre meus braços. Após um abraço forte, Matt se afasta e sorri para mim.
MATT: Venha cá, minha princesa.
Matt deita de costas e puxa minha mão para que eu fique sobre ele.
Primeiro, eu faço um sinal para ele tirar a sua camiseta. Depois, eu me inclino para a frente e beijo o seu ombro e seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens