MATT: Nós não sabemos como será daqui para a frente... precisamos começar a nos organizar. Vamos pensar em uma data para o casamento.
JULIA: Você já tem algo em mente?
MATT: Na verdade, não... precisamos pensar...
JULIA: Geralmente, precisamos de uns nove ou dez meses, para organizar...
MATT: O quê? Eu não quero esperar tanto para que você se torne minha esposa.
Sinto que fiquei vermelha.
MATT: Eu acho que conseguimos em três ou quatro meses. Confie em mim.
Eu dou de ombros.
JULIA: Se você acha possível, vou confiar em você.
Matt dá um sorriso confiante e começa a comer o seu jantar.
RYAN: Que bela surpresa.
Eu olho para Ryan, enquanto Matt quase se engasga.
JULIA: Como você está, Ryan?
RYAN: Muito bem! Vocês estão lindos juntos. Como estão os preparativos para o casamento?
MATT: Na verdade, estávamos conversando sobre isso.
Matt começa a falar com um tom ríspido e seco.
RYAN: Ah, me desculpe... eu estou atrapalhando.
JULIA: Não, não, está tudo bem Ryan.
RYAN: Eu só queria dizer olá, não vou importunar mais.
Eu me despeço de Ryan com um grande sorriso e olho para Matt, que está com um olhar sério.
JULIA: O que há de errado com você?
Matt dá de ombros e finge não entender.
JULIA: Você poderia ter sido mais agradável...
MATT: Estávamos conversando e ele nos interrompeu.
JULIA: Eu não gosto quando você fica com esse ciúme bobo, você é o único homem da minha vida.
MATT: Eu sei, meu amor... Me desculpe mais uma vez. O amor nos deixa bobos, às vezes...
Eu suspiro fundo e dou um pequeno sorriso para mostrar que não estou com raiva dele.
Estamos atravessando o hall de entrada do hotel, quando encontramos...
MATT: Adam? O que você está fazendo aqui?
ADAM: Ah... olha só, Matt...
Eu olho para os dois, o rosto de Matt fica tenso, já Adam está sorrindo um pouco. Eu puxo o braço de Matt, para continuarmos andando, mas Matt permanece imóvel, como se estivesse preso ao chão.
Com um pequeno movimento, ele me faz entender que é melhor eu soltá-lo.
MATT: Você veio pagar minha lavandaria?
Adam levanta uma sobrancelha, como se não entendesse o que o Matt quis dizer.
MATT: O café, a minha camisa, você não se lembra?
ADAM: Ah, sim eu lembro.
Adam está sarcástico.
ADAM: Você tem muito rancor no coração.
MATT: Eu nunca vi você por aqui.
ADAM: Você sabe que todos os hotéis em Nova York me pertencem... Bem... quase todos... excepto os de seus pais...
MATT: Não estamos interessados nos seus negócios.
Eu puxo a mão de Matt, para tentar chamá-lo, mas ele olha para mim e vira para Adam novamente.
ADAM: Sem problemas, Matt. Você não precisa reagir assim.
MATT: Do que você está falando?
ADAM: Não importa. Deixarei vocês aproveitando o resto da noite.
Adam se despede de mim com um aceno de cabeça e um sorriso de provocação.
MATT: Eu estava quase socando a cara dele.
JULIA: Mas o que ele quer com você?
MATT: Eu não sei... Ele está começando a me dar nos nervos.
Eu coloco minhas mãos sobre os ombros de Matt, e fico na ponta dos meus pés para lhe dar um beijo.
JULIA: Pare de pensar nisso e vamos para o quarto, eu cuidarei de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens