DUNCAN: Eu não tenho contacto com o Sean desde que saí da empresa. Eu poderia perguntar ao meu pai, mas ele não tem mais nenhuma ligação com a empresa. Ele foi demitido pelo conselho administrativo o ano passado. Aquele canalha do Adam se tornou o sócio maioritário.
Eu penso nesse nome e olho para Matt, como se um flashe passasse pela minha mente.
JULIA: Você conhece esse Adam, não conhece, amor?
DUNCAN: Vocês trabalharam juntos por um tempo, se me lembro bem...
MATT: Ele cuidou de alguns negócios do meu pai. Não durou muito, o acordo entre eles não foi bem sucedido. Realmente, nós nunca fomos com a cara um do outro, mas nada além disso... nada grave.
Duncan continua esfregando o queixo, pensativo. Matt parece inquieto, e um pouco perdido.
Tenho a sensação de que não estou ajudando, não sei o que dizer.
DUNCAN: Olha Matt, eu ficarei em Nova York por alguns dias. Tentarei ajudá-los o máximo possível, vou conversar com o meu pai. Farei tudo o que eu puder, ok?
MATT: Muito obrigado, Dunca, precisamos resolver isso.
Duncan se levanta e arruma o casaco, antes de dar a Matt um abraço amigável. Com um aceno de cabeça, ele se despede, sério, e pega a minha mão para um beijo respeitoso.
DUNCAN: Cuidem-se. Nos falaremos em breve.
Nós entramos no elevador para voltar para o quarto. Quando as portas se fecham, eu olho para Matt e digo...
JULIA: Você acha que Duncan escondeu alguma coisa?
MATT: Não, ele não sabe de nada. Eu confio nele, sei que ele é um homem honesto.
Eu olho para baixo, desapontada com o encontro com Duncan. Eu não adiciono nada e me apoio contra a parede no elevador.
Fico pensando se não seria melhor ir embora de Nova York de uma vez por todas. Estou de saco cheio de toda essa situação, onde não podemos confiar em ninguém.
A cada dia que passa eu perco as esperanças de um futuro aqui. Estamos andando em círculos e provavelmente não teremos respostas no final...
A empresa deveria permitir que voltássemos logo ao trabalho. Não aguento mais a perseguição da imprensa, a equipa de investigação, as acusações falsas.
Não sei como tudo isso vai acabar, é como se estivéssemos melhor naquela ilha.
Eu entro no quarto e Matt entra logo atrás, eu me viro para ele, triste e desanimada.
JULIA: Vamos embora daqui, Matt.
MATT: Para onde você quer ir, meu amor?
JULIA: Vamos voltar a Paris.
MATT: Hm... sim... mas...
JULIA: Eu não aguento mais este lugar, amor.
MATT: Eu sei meu amor, eu sei...
Matt olha para o chão como se procurasse alguma resposta aos nossos problemas. Eu dou um passo em direcção a ele e me inclino para a frente para chamar a sua atenção.
Ele olha para mim com uma expressão séria, eu continuo em silencio.
MATT: Certo, vamos arrumar as nossas coisas. Isso já foi longe demais, você tem razão.
Eu o abraço. Adoro quando Matt me compreende e está disposto a fazer qualquer coisa para me fazer sentir melhor.
É nessa horas que percebo a sorte que tenho por ele estar ao meu lado.
MATT: Vamos sair antes do dia clarear. Tudo bem, meu amor?
Eu concordo e sorrio, antes de olhar para as nossas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens